Encarte: Krystal Meyers - Make Some Noise (Japanese Edition)



Vindo de uma família cristã, Krystal Meyers começou a escrever suas próprias músicas aos 10 anos de idade, enquanto aos 13, aprendeu a tocar guitarra. Com toda a sua habilidade de cantar e tocar suas músicas, Meyers não se preocupava muito com o sucesso, já que para ela bastava estar agrandando a Deus com seus talentos musicais.

Em Setembro de 2008 lançou seu terceiro álbum - Make Some Noise. Sonoralmente, o álbum é mais voltado para o pop-rock alternativo, gênero diferente dos seus primeiros álbuns. Make Some Noise teve cinco singles, no qual "Make Some Noise" não foi enviado às rádios, "Shine" foi lançado como single digital e as restantes "My Freedom", "Beautiful Tonight" e "Love it Away" tiveram baixos desempenhos nos charts.

O encarte que vocês irão conferir é da versão japonesa, que traz as mesmas faixas da versão standard, porém com uma faixa extra e DVD com videoclipes. Ofereço ao leitor que pediu encartes da Krystal Meyers por e-mail e agradeço ao leitor que o me enviou.












Encarte: Krystal Meyers - Make Some Noise (Japanese Edition) Encarte: Krystal Meyers - Make Some Noise (Japanese Edition) Reviewed by Jeferson Brito on 09:30:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. Nossa! Muito bom!!! Parabéns pelo post ;D

    ResponderExcluir
  2. Alguém sabe se é verdade que ela morreu??
    Por que ninguém nunca mais ouviu falar nela?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.