Encarte: The Kills - Midnight Boom



Para a galera pop que aprecia uma música alternativa, venho apresentar-lhes o The Kills, uma banda de garage rock formada pela americana Alison Mosshart e o britânico Jame "Hotel" Hince. Midnight Boom foi o terceiro álbum gravado pela banda e lançado em Março de 2008. Sonoricamente, o álbum parte para o gênero indie rock e o título se refere ao momento em que a lua aparece e as pessoas vão para a cama. Talvez esse seja um daqueles álbuns para se ouvir à noite, estando no meio da bagunça do seu quarto e tentando "organizar" alguma coisa na cabeça.

"Tape Song" e "Black Balloon" foram lançados como singles, enquanto a a faixa "Sour Cherry" tornou-se um hit pela inclusão dela no seriado Gossip Girl. Midnight Boom teve um bom desempenho comercial e ocupou a primeira posição no HeatSeekers Albuns dos Estados Unidos. Agredeço a leitora Tha pelo pedido!
































Encarte: The Kills - Midnight Boom Encarte: The Kills - Midnight Boom Reviewed by Jeferson Brito on 11:00:00 Rating: 5

5 comentários:

  1. "U.R.A. Fever" é um tesão de se ouvir. Gosto do The Kills também sabia?

    Bom... vou fazer um pedido (apesar de achar que seja muito dificil de achar algo dela), o nome dela é Carina Round... se conseguir achar encartes dos álbuns dela eu fico extremamente agradecido!

    ^^

    ResponderExcluir
  2. Nossa nem acredito que voces postaram!!!Que demais. Adorei o encarte. O disco é bom , mas acho que com o tempo voce começa assimilar ele melhor.
    <33 MUITO obrigada equipe.
    De verdade
    valeu mesmo~

    ResponderExcluir
  3. oi adorei o blog mais eu queria saber se vc vai colocar o encarte de Restart ? curiosidade :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Marize, obrigado pela mensagem. Já me solicitaram encartes do Restart e eu poderei postá-los assim que me disponibilizarem. Espero que não demore muito rs

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito de The Kills. e dia 4 de Abril eles lançaram seu novo album Blood Pressures ... queria saber se já tem como vc postar esses encartes mesmo o cd ter acabado de lançar recentement. Enfim, se voce conseguir e puder postar... agradeço *-*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.