Encarte: The Kills - Midnight Boom

Publicado por | 11:00:00 5 Comentários


Para a galera pop que aprecia uma música alternativa, venho apresentar-lhes o The Kills, uma banda de garage rock formada pela americana Alison Mosshart e o britânico Jame "Hotel" Hince. Midnight Boom foi o terceiro álbum gravado pela banda e lançado em Março de 2008. Sonoricamente, o álbum parte para o gênero indie rock e o título se refere ao momento em que a lua aparece e as pessoas vão para a cama. Talvez esse seja um daqueles álbuns para se ouvir à noite, estando no meio da bagunça do seu quarto e tentando "organizar" alguma coisa na cabeça.

"Tape Song" e "Black Balloon" foram lançados como singles, enquanto a a faixa "Sour Cherry" tornou-se um hit pela inclusão dela no seriado Gossip Girl. Midnight Boom teve um bom desempenho comercial e ocupou a primeira posição no HeatSeekers Albuns dos Estados Unidos. Agredeço a leitora Tha pelo pedido!
































Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

5 Comentários:

Ericson disse...

"U.R.A. Fever" é um tesão de se ouvir. Gosto do The Kills também sabia?

Bom... vou fazer um pedido (apesar de achar que seja muito dificil de achar algo dela), o nome dela é Carina Round... se conseguir achar encartes dos álbuns dela eu fico extremamente agradecido!

^^

Tha disse...

Nossa nem acredito que voces postaram!!!Que demais. Adorei o encarte. O disco é bom , mas acho que com o tempo voce começa assimilar ele melhor.
<33 MUITO obrigada equipe.
De verdade
valeu mesmo~

Marize disse...

oi adorei o blog mais eu queria saber se vc vai colocar o encarte de Restart ? curiosidade :)

Jeff disse...

Oi Marize, obrigado pela mensagem. Já me solicitaram encartes do Restart e eu poderei postá-los assim que me disponibilizarem. Espero que não demore muito rs

Abraços

Carlos disse...

Gosto muito de The Kills. e dia 4 de Abril eles lançaram seu novo album Blood Pressures ... queria saber se já tem como vc postar esses encartes mesmo o cd ter acabado de lançar recentement. Enfim, se voce conseguir e puder postar... agradeço *-*