Encarte: Kelly Osbourne - Sleeping in the Nothing



Sleeping in the Nothing é o segundo álbum da cantora Kelly Osbourne, filha do lendário roqueiro Ozzy Osbourne. Lançado em Junho de 2005, o álbum traz uma sonoridade diferente do primeiro álbum de Kelly. A cantora decidiu investir nas batidas eletrônicas dos anos 80 e pelo visto lhe caiu muito bem, já que Sleeping in the Nothing ocupou a segunda posição no Top Electronic Albums da Billboard.

Kelly Osbourne começou a divulgação do seu trabalho se apresentando em alguns programas de TV, fez uma performance no Australia Music Video Awards, entretanto um episódio nada agradável aconteceu para comprometer sua carreira. Em uma participação no Friday Night with Jonathan Ross, o apresentador teve a infeliz idéia de comentar sobre o peso de Kelly. O tal comentário provavelmente causou ataque de nervos em Kelly, a levando para a reabilitação e assim tendo cancelada toda a promoção de Sleeping in the Nothing, que chegou a lançar apenas um single - "One Word".

O encarte é lindíssimo. Eu adoro fotos em preto e branco, quanto mais se o figurino nos remete a uma outra década, nesse caso os anos 80. Para completar, ele possui umas pinceladas de amarelo que cairam muito bem na arte gráfica do encarte. Agradeço grandemente ao leitor Carlinhos quem enviou este encarte!













Encarte: Kelly Osbourne - Sleeping in the Nothing Encarte: Kelly Osbourne - Sleeping in the Nothing Reviewed by Jeferson Brito on 11:00:00 Rating: 5

4 comentários:

  1. Eu tenho o primeiro trabalho dela, é algo imaturo, é um "ôba-ôba" profundo, mas para a época eu adorei.

    Esse trabalho é mais intenso e sério. Ela está linda no encarte e concordo com você, as artes em p&b são ótimas. Pena que o trabalho da Kelly não vingou!

    ;D

    ResponderExcluir
  2. Teve um segundo single promocional chamado "Redlight" e as apresentações eram bombásticas! Super perfeitas! *-* Rs!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo Blog. Gosto sempre de dar uma passada pra conferir as últimas capas que vc posta por aqui..cuidado apenas com as referências: as fotos não fazem alusão à década de 80 e sim, à decada de 60, assim como filmes de godard, como alphavilee, por exemplo..abraços!

    ResponderExcluir
  4. Oi carlinhos vc pode mandar pra mim a foto de cd promocional da kelly osbourne pra eu ver o do Redlight. pow eu agradeço cara valeu.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.