Encarte: Jessie J - Who You Are



Nascida em Londres, no dia 27 de Março de 1988 (parabéns atrasado a ela) e começando a compor suas próprias músicas aos 17 anos, Jessica Ellen Cornish - conhecida artisticamente como Jessie J - já vinha apresentando sua vocação para a música. Depois de assinar contrato com a Sony ATV, Jessie co-escreveu canções para alguns artistas conhecidos, como por exemplo Miley Cyrus, Justin Timberlake, Chris Brown e até para Christina Aguilera.

Em Setembro de 2010, foi ao ar na sua página oficial do Vevo, o videoclipe do primeiro single "Do it Like a Dude", que somente na primeira semana atingiu mais de um milhão e meio de acessos, batendo recorde de visualizações na primeira semana de uma artista britânica que começa com a letra J. Em Fevereiro deste ano de 2011, Jessie lançou o segundo single,a baladinha pop bem gostosa "Price Tag", que conta com a participação do rapper B.O.B.. "Price Tag" atingiu o número #1 nos charts do Reino Unido. Uma das canções favoritas de Jessie é "Nobody's Perfect" e tudo indica que ela será o terceiro single do álbum.

No dia 25 de Fevereiro, Who You Are foi lançado oficialmente, enquanto no Brasil,o álbum foi lançado dia 29 de Março, mesmo dia em que Femme Fatale da Britney Spears. Jessie J vem conquistando aos poucos sua legião de fãs. Seu estilo ousado de fazer música, como também seu comportamente genuino é bastante carismático. Podemos afirmar também que Jessie J é polêmica, já que assumiu abertamente sua bissexualidade e que demonstra não ter preocupação alguma com isso. Admiro muito sua postura e seu excelente trabalho, que por sinal começou mandando muito bem com Who You Are. Torço muito para que ela se mantenha firme no sucesso.

Quero agradecer a todos os leitores que me pediram esse encarte por e-mail,pelo Orkut, ou pelo Twitter e dar os créditos a Camila Venturini do portal Jessie J Brasil - a melhor fonte de informações de Jessie J no Brasil - quem nos disponibilizou esse encarte. Um super obrigado a você!



















Encarte: Jessie J - Who You Are Encarte: Jessie J - Who You Are Reviewed by Jeferson Brito on 15:25:00 Rating: 5

8 comentários:

  1. Muito massa....parabéns por mais um post incrível!

    ResponderExcluir
  2. Amei o encarte! Bem a cara da Jessie, divertido e bem marcante!

    ResponderExcluir
  3. O Encarte ta bué ''Nice'' queria pedir se conseguiam fazer o encarte da versão Platinum do ''Who you Are'' se conseguisem agradeciam
    Abraços de João =)

    ResponderExcluir
  4. Bem legalzinho esse encarte da Jessie eu comprairia esse cd concerteza se eu fosse fã.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.