Encarte: Jennifer Hudson - Jennifer Hudson

Publicado por | 11:00:00 1 comment


Lembra quando falei recentemente que o American Idol é uma verdadeira fábrica de talentos? Pois bem, Jennifer Hudson também foi "produzida" nessa fábrica. A cantora participou da terceira temporada do Reality Show e ficou em sétimo lugar, perdendo para Fantasia. Seu disco de estréia auto-entitulado Jennifer Hudson foi lançado em Setembro de 2008 e atingiu a posição #2 no Hot 200 Album da Billboard.

"Spotlight", escrita e produzida por Ne-Yo e Stargate, foi o single carro-chefe do álbum e ocupou a primeira posição no Billboard R&B/Hip-Hop Songs. Seguida deste, Jennifer lançou ainda "If This isn't Love" e "Giving Myself". No ano de 2009, Hudson foi super premiada em diversos eventos, que dentre eles se encontra um Grammy Awards categoria Melhor Album de R&B. Vale lembrar que antes de lançar seu disco de estréia, Jennifer Hudson estrelou no cinema ao lado de Beyoncé Knowles no musical Dreamgirls. O longa-metragem rendeu a cantora um Globo de Ouro na categoria Melhor Atriz Coadjuvante. Quem nasceu para ter talento é outra coisa, não é?!

Vamos conferir o encarte do seu disco de estréia a pedido do leitor Victor.
















Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 Comentários:

Victor disse...

Aaah, muito obrigadoo, adoro a Jennifer Hudson, ela é maravilhosa e cresceu muito no meu conceito com o CD novo e a performance incrível no Grammy. Mal posso esperar pelo de I Remember Me!