Encarte: Janet Jackson - Janet.

Publicado por | 09:30:00 2 Comentários


Cansada de ser referida à famosa família Jackson, Janet lança seu disco mais ousado, Janet. Vale ressaltar que a pronuncia do álbum se fala "Janet e ponto!". Lançado em meados de 1993, o álbum é sexualmente apelativo e Janet abre a boca para falar abertamente de sexo, como também se auto-declara um símbolo sexual.

O álbum foi um estrondo, sendo o seu terceiro disco a ocupar o primeiro lugar no Hot 200 Album da Billboard. Diversos singles foram retirados de Janet, dentre eles se destacam "That's the Way Love Goes" que ganhou um Grammy no ano de 1994 na categoria Melhor Música de R&B, "Again", que concorreu ao Oscar na categoria Melhor Canção Original pelo filme Poetic Justice, "Because You Love", "Any Time, Any Place", "You Want This" e "Whoops Now".

Janet. teve um sucesso considerável garantindo para a cantora uma posição na lista dos 200 Albuns definitivos no Rock and Roll Hall of Fame. Agradeço a todos os fãs de Janet que estão sempre pedindo encartes da cantora e gostaria de aproveitar e pedir a todos que tenham algum encarte dela, que ainda não está disponivel no blog, que me enviem, ficarei muito grato em publicá-los. Meu endereço é jcarvalho1989@gmail.com.





















Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 Comentários:

Filipe disse...

Adoro a Janet... Gostaria de ver mais encartes dela aqui.
Tenho os albuns Discipline e Damita Jo, mas meu scanner tá quebrado :/

D!GO disse...

amaei os encartes gostaria d ver mais