Encarte: Five - 5ive



Em meados de 1997 os criadores das Spice Girls, Bob e Chris Robert, decidiram criar uma nova boyband mesclando características dos Backstreet Boys e das Spice Girls, mas para isso, os integrantes tinham que ter atitude e personalidade. Mais de 3 mil aspirantes a cantores em milhares de audições foram convocados para formar a banda de cinco garotos. E os membros escolhidos foram Scott Robinson, Ritchie Neville, J Brown, Abs Breen e Sean Conlon. Em Dezembro do mesmo ano de formação do grupo, foi lançado o primeiro single "Slam Dunk (Da Funk)".

O single chegou a número 7 nas paradas britânicas. Em seguida "When the Lights Go Out", foi lançado e alcançou quarto lugar nos charts. Outros singles lançados de 5ive foram "Everybody Get Up", "Got the Feeling" e "It's The Things You Do". A banda conseguiu conquistar o público com seu álbum de estréia e talvez o que mais a caracterizava era a participação dos integrantes nas composições, que tiveram a colaboração de grandes compositores, mas depois deste álbum, o quinteto seguiu sozinho com suas próprias melodias.

Confiram agora o encarte do início da carreira dessa boyband, que infelizmente teve vida curta como várias outras.
















Encarte: Five - 5ive Encarte: Five - 5ive Reviewed by Jeferson Brito on 11:00:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. Ai!Não acredito que você postou,sou super fã desses gatinhos,alias eles são meus gatinhos,claro!
    Abs,scott,Ritchie e J,estão bem guardadinhos no meu coração e na ponta da língua,sempre!

    ResponderExcluir
  2. oi... confiarem o ensaio fotográfico de Selena Gomez & the Scene - A Year Without Rain E Demi Lovato - here we go again em http://albunspop.blogspot.com/ é realmente incrível!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.