DVD: Britney Spears - In The Zone



In the Zone é o quinto DVD lançado pela Britney Spears e chegou as prateleiras em Abril de 2004. O DVD atingiu o primeiro lugar nos Estados Unidos e seu conteúdo videográfico traz o especial que a cantora fez para o canal ABC, performando ao vivo canções como "Toxic", "Everytime" e "Me Against The Music". O registro ainda contém os videoclipes de "Me Against The Music" e "Toxic" , além de uma galeria de fotos belíssima.

A versão americana contém um CD bônus com as músicas "Don't Hang Up", "The Answear" e versões remixadas de "Toxic" e "Me Against The Music", enquanto a versão européia traz os mesmos remixes, entretanto as duas primeiras faixas foram substituídas por "I've Just Began (Having My Fun)" e "Girls & Boys".

Agradeço ao leitor Lucas que enviou esse encarte!









DVD: Britney Spears - In The Zone DVD: Britney Spears - In The Zone Reviewed by Jeferson Brito on 09:30:00 Rating: 5

5 comentários:

  1. Aaah que legal! Só teve uma coisa q eu não entendi: o CD bonus vem só 4 faixas, ou vem as 13 convencionais e + 4 bonus? Espero q alguém possa me dizer!

    ResponderExcluir
  2. Victor, o CD contém apenas as faixas bônus. As canções de In the Zone não foram incluídas, mas se bem que poderia ter sido né?!

    Dúvida esclarecida.

    ResponderExcluir
  3. Ah, podia mesmo! Thanks!

    ResponderExcluir
  4. Alguém Pode Me Responder se Esse Encarte que vira Poster só vem na versão america (CD+DVD), ou na versão comum também vem (DVD) ?

    ResponderExcluir
  5. a versão do Brasil (DVD) é a mesma coisa...! Eu tenho tbm, e vem assim nos dois, se você comprar o DVD! Mas, se você comprar o Dul Disc, aí é diferente...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.