Encarte: Britney Spears - Femme Fatale (Digital Edition)

Publicado por | 10:00:00 15 Comentários


Depois de tantas especulações, fãs ansiosos arrancando os últimos fios de cabelo, Britney Spears finalmente lança um dos melhores trabalhos de sua carreira, o Femme Fatale. Acabado de sair do forno, o sétimo álbum de Spears chega neste mês de março nas prateleiras e já vem batendo recordes nos charts musicais. O primeiro single "Hold it Against Me" foi lançado depois de uma versão demo gravada por Bonnie Mckee ter sido vazada na internet. A canção atingiu o número #1 em diversos países, dentre eles o Hot 100 da Billboard.

"Till the World Ends" também foi uma das primeiras canções a serem vazadas antes do lançamento do álbum e logo em seguida foi confirmada para ser o segundo single. Femme Fatale traz uma sonoridade distinta dos trabalhos anteriores de Britney. A cantora investiu no Dubstep/Urban, presente em "Hold it Against Me", como também críticos afirmam que as influências estão presentes no DNA do álbum. Britney afirmou em uma entrevista que estava apaixonada pelo seu novo disco e que adorou colocar elementos de pop,hip-hop e dance nas faixas.

O encarte que trago é da versão digital disponivel no site do iTunes e já vou afirmando a todos os leitores, que o encarte físico é 100% igual ao que apresento a vocês. A diferença seria basicamente na qualidade das páginas e nos grampos escaneados, e claro na ausência da contra-capa e da foto do CD. Não se preocupem que assim que a versão física chegar em minhas mãos, eu postarei para vocês. Não queria comentar muito sobre a arte do encarte para evitar que os Britneymaníacos me critiquem, mas devo confessar que esse foi o encarte mais básico feito pela cantora. O photoshoot poderia ter sido mais elaborado e utilizado um figurino "fatal", como também ter aproveitado melhor as páginas, ao invés de ter deixado espaços vazios. Espero saber a opinião de vocês!
















Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

15 Comentários:

Victor disse...

Sinceramente, detestei esse encarte, achei um horror a capa e esses espaços vazios horríveis, ficaria muito bonito se tivesse as letras, as fotos também não curti, esperava mais, enfim, essa é minha humilde opinião.

Espaço Pop disse...

embora o cd sejaa excelentee *--* o encarte nn me agraadou muuto =/ ate o goodbye lullaby ficou melhor !

Mozart Herbert disse...

Não fique receoso de fazer comentários, você tá completamente certo. Ela fez o mesmo que a GaGa no encarte do The Fame Monster: colocou umas fotos entre espaços vazios e pronto. QQ custava botar as letras das músicas pras beeshas cantarem direito? Enfim, as donas dos melhores encartes que conheço são Christina Aguilera e Pink, elas sim tem um material com design caprichado e não economizam nas fotos e páginas *-*

Felipe disse...

Não gostei poderia ser melhor

Lucas Fenandes disse...

concordo com o Mozart, Christina e Pink sao maravilhosas em tudo ! eu achei o CD muito dançante, poderia ter alguma baladinha ne ? achei tudo muito Bionic ! britney ja foi melhor !

Concordo quanto ao design do encarte... Esses espaços em branco entre as fotos ficaram horriveis... Esperava mais no quesito design. No entanto não concordo quando diz que a sessão fotografica poderia ter sido mais pormenorizada. Essa é sem duvida uma das melhores sessões fotograficas que Britney ja fez para um encarte, o design do mesmo é que deixa a desejar. As fotos são realmente muito dentro do tema fatal e o set e figurinos mostram muito glamour e sensualidade sem ficarem com aquela marca de vulgaridade. Mas entendo o que quer dizer: depois de várias fotos da sessão que vazaram é facil concluir que algumas das melhores fotos não entraram para o encarte. Há uma por exemplo em que Britney está sentada na cama com um longo e justo vestido preto e com um olhar feroz/sensual para a câmara. A foto está muito bem conseguida e mesmo assim não entrou para o encarte, não percebi porque.
Quanto á ausencia das letras das musicas isso já é tipico dos encartes da Britney e sinceramente para mim não faz diferença nenhuma já qué é para isso que servem sites como o vagalume. Sinceramente não percebo qual o drama que as pessoas fazem em torno disso.
Bom, concluindo o encarte ta com um design bastante apagado mas as fotos quando analisadas estão super glamorosas e muito bonitas desde a maquiagem leve, os figurinos sexy mas com classe, e os cenários (adorei essa ideia de photoshhot em hotel - o quarto, o banheiro e os restantes compartimento formam um cenário intimista e agradavel).


Parabéns pelo vosso trabalho :)

BritneyZ disse...

muitooo bom... gente, onde tá em "branco" é onde vai ter as informações do disco, é até pq não se botam mais letras em alguns... a maioria... e eu queria muiiiiito saber qual é o email de contato aqui do blog!!!!

Anônimo disse...

O encarte é bonito + deveria ter posto mais fotos ou letras + ainda naum tira a qualidade das faixas do cd, queria mto q vc postase BEDTIME STORIES pois a qualidade está PÉSSIMA e tb o encarte dos DVDS THE CONFESSIONS TOUR E CELEBRATION da madonna, thank you very much.

BritneyZ disse...

tudo bem que vcs tem a opnião de vcs mas, xingar ja é demais, vcs que não sabem apreciar um albúm...

Jeff Carvalho disse...

BritneyZ ,

os espaços vazios ficarão vazios mesmo! Esse é o encarte final do álbum. O e-mail de contato do blog é jcarvalho1989@gmail.com

Abraço

BritneyZ disse...

é... foi mal, ficaram mesmo, ei jeff não ^? eu comprei o cd na estréiA, MAS SÓ DEU PARA EU POSTAR HJ NO MEU NOVO BLOG, AGORA QUERO ALTA RESOLUÇÃOEM TUDO... ve lá

Capas Mundi disse...

ta faltando nada não

Anônimo disse...

Os espaços em branco realmente foram uma droga, mas as fotos estão bacanas, bem clean. As vezes ela tentava exagerar muito nas poses e elaborações (em cds anteriores) e ficava cafona.
Acho que a foto da parte de traz (que tem o tracklist) deveria ser a capa.
Mas a melhor capa é o do Britney (2001) e o melhor encarte é o do blackout. Fora esses achei achei esse femme fatale o de mais bom gosto.

Robson Falcão disse...

gente, eu quero a parte de tras do cd, s que vem as musicas

Anônimo disse...

O encarte do último álbum da Avril Lavigne (Goodbye Lullaby) está bem + bonito!