Encarte: Avril Lavigne - Goodbye Lullaby (Expanded Edition)



A versão standard de Goodbye Lullaby, o mais recente álbum de Avril Lavigne, já foi publicado no Encartes Pop e agora é a vez de conferir a versão expandida que traz como conteúdo bônus as faixas "What the Hell", "Push" e "Wish You Were Here" em versão acústica, como também a faixa "Bad Reputation". Além disso, o álbum é em formato de digipack com capa dura, trazendo em sua primeira página uma dedicatória de Avril ao fãs e ainda uma palheta oficial da cantora.

Agradeço ao leitor Leonardo pelo envio!






























Encarte: Avril Lavigne - Goodbye Lullaby (Expanded Edition) Encarte: Avril Lavigne - Goodbye Lullaby (Expanded Edition) Reviewed by Jeferson Brito on 09:30:00 Rating: 5

6 comentários:

  1. Isso não é um encarte é um livro! Ah, eu queria tanto essa versão, é muito linda, mas vou ficar só com a simples mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Essa não é a versão deluxe. é a versão EXPANDED, que vem em capa dura, com autografo escrito à mão e uma palheta. a versão deluxe é igual à versão normal só que vem com essas faixas que você escreveu na descrição.

    ResponderExcluir
  3. Só para corrigir, essa ediçao é a Expaned Edition, que contem uma nota escrita a mao da Avril e uma palheta oficial.

    ResponderExcluir
  4. é lindo adoreii
    avrilmaniac
    rsrs
    xD

    ResponderExcluir
  5. Essa não é a versão deluxe. é a versão EXPANDED, que vem em capa dura, com autografo escrito à mão e uma palheta. a versão deluxe é igual à versão normal só que vem com essas faixas que você escreveu na descrição. (+1)

    ResponderExcluir
  6. gnt, vcs estao falando q essa nao e a versao deluxe... a capa do deluxe é igualzinha! comofas?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.