Encarte: Avril Lavigne - Goodbye Lullaby



Depois de muita espera e quase quatro anos depois do lançamento de The Best Damn Thing, Avril Lavigne retorna as paradas com seu mais novo álbum Goodbye Lullaby. Após ter passado alguns imprevistos e problemas com sua gravadora, o álbum que deveria ter sido lançado no segundo semestre de 2010, teve de ser adiado e chega às lojas neste mês de Março de 2011.

Avril, como sempre, assumiu a composição de todas as faixas, algumas delas sendo co-escritas por seus parceiros de estrada. A cantora não se sentiu pressionada para concluir os trabalhos de Goodbye Lullaby, já que a mesma utilizou seu estúdio caseiro e teve todo tempo disponivel para se encontrar e definir o que queria mostrar no seu mais novo disco. Ele afirmou em uma revista que gostou da demora, afinal ela precisava de experiências para ter inspiração e começar a compor.

O primeiro single "What The Hell" foi lançado em Janeiro e em poucas semanas chegou às TVs o seu videoclipe. Sonoralmente, Goodbye Lullaby é atrevido como Let Go e menos pesado que Under My Skin. Avril decidiu trocar a guitarra na maioria das faixas pelo piano, deixando seu álbum com um toque caseiro. Avril continuou caprichando no encarte nos presenteando novamente com a letra das canções e se mostrando belissima em cada foto. Um belíssimo figurino e uma maquiagem bem mais suave, realçando sua beleza feminina, totalmente diferente daquela garota skatista e punk que conferimos em seus primeiros encartes.

Agradeço aos leitores Leonardo e David que contribuiram ambos enviando este encarte!




















Encarte: Avril Lavigne - Goodbye Lullaby Encarte: Avril Lavigne - Goodbye Lullaby Reviewed by Jeferson Brito on 09:30:00 Rating: 5

19 comentários:

  1. Jáaaa lançou? eita porra! ja vo comprar...rsrsrsrsrs lindo encarte!.

    ResponderExcluir
  2. mt mt valeu! por ter postado esse super encarte.. o conteúdo musical do disco assim como o encarte é ótimo valeu msm!!!

    ResponderExcluir
  3. Um dos encartes mais bonitos,chega ser ate mais bonito que back 2 basics,NEM TANTO rs ! primeiro encarte que envio e é postado *_* (h)

    ResponderExcluir
  4. Linda sempre!
    Minha avril sabe fazer um encarte,assim como um cd.Com certeza nos remete ao estilo molequinho de let go musicalmente.Voltei no passado com este cd,gostinho mais q delicioso,afinal são tantas lembranças q essa loira deixou.
    Um pop rock bem suave e atrevido!

    ResponderExcluir
  5. Mais um encarte lindo da Avril, agora tenho certeza que vou comprar, rsrsrs, de qualquer jeito acho o de The Best Damn Thing o mais bonito de todos.

    ResponderExcluir
  6. O álbum em si é bom, comparando com o antecessor é ótimo! As fotos foram bem tiradas, a arte dele é bonito!


    Só falta ela parar de usar mechas verdes e rosas no cabelo!

    ^^

    ResponderExcluir
  7. Estava bem ansiosa pelo encarte, porque do cd eu gostei da primeira vez que ouvi. Da pra ver que nas músicas, tirando What the Hell a sonoridade está diferente, mais madura. A Avril cresceu em suas composições e melodias e o encarte reflete isso! Amei...

    ResponderExcluir
  8. mt foda esse encarte da avril ameei *---* bom jah era de se esperar q o encarte ia ser bom como todos assim como o cd as faixas são excelentes muuuuito bom o cd eo encarte tha de parabens tomara q esse album venda muuuito bem assim como os outros porke ela merece e muiito ainda bem q o meeu chega dia 10/03 *----* vlw por postar o encarte

    ResponderExcluir
  9. http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=9960&tid=5582891502609310128

    Nesse link tem os scans do encarte da versão especial de colecionador do CD, que vem em um livretinho de capa dura e tudo mais, com fotos extra!

    ResponderExcluir
  10. Avril nunca desaponta nos encartes, esse de longe não é nenhuma exceção. Eu só acho uma pena que nessa fase, esse visual ''maduro'', se limitou apenas ao encarte mesmo...

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. É mais lindo pessoalmente já comprei e recomendo o as musicas são melhores ainda :)

    ResponderExcluir
  13. O CD é bem legal, meio diferente do que ela fazia anteriormente, esse está mais acústico, tem umas músicas que parece ela estar só com piano e voz, mas continua lindo do mesmo jeito *-*.

    Ah e tem uma música que tem uma colaboração com seu ex-guitarrista, o Evan Taubenfeld, falando nele, ele lançou um álbum solo, o Welcome to the blacklist club e eu, se fosse possível, gostaria de vê-lo aqui no blog.

    ResponderExcluir
  14. Bem legal seu blog, segui .... segue de volta? Bg, bjbj ;*

    ResponderExcluir
  15. se pudesse teria tds os albuns da Avril, mas não tenho

    ResponderExcluir
  16. Odoro seu Blog, você poderia colocar o encarte do novo álbum do Nick Carter "All American"?.
    Foi lançado final do ano passado.

    ResponderExcluir
  17. alguém tem o encarte da edição especial japonesa que a capa é azul?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.