Encartes Pop: 1 Ano de Atividades!



Hoje, dia 25 de Fevereiro de 2011, o blog Encartes Pop completa um ano de atividades! Durante esses 12 meses que passaram, muitos trabalhos foram realizados, muitos fãs foram conquistados e a cada dia que passa o Encartes Pop vem se tornando uma grande referência no espaço cybernético do Brasil,como o único e mais completo blog de encartes!

O que começou agradando apenas ao público pop, se transformou no maior acervo de encartes para todos os gostos e gêneros. Pop, Rock, MPB, Heavy Metal, Indie, R&B e muito mais é possivel encontrar no nosso acervo. Com base no site do Google Analytics, comunidade do Orkut e comentários, aqui vão algumas estatísticas sobre o blog:

- Encartes no Acervo: 824* encartes;
- Visitas: ultrapassou a marca de 76.000 visitas no total;
- Comentários Publicados: 1.720* comentários;
- Seguidores do blog: 93*;
- Seguidores do Twitter: 116*;
- Membros na Comunidade do Orkut: 112*;
- Amigos no Facebook: 49*;
- Visualizações de página: Cerca de 250.000 visualizações por mês;
- Principais países que acessam: Brasil, Estados Unidos, Portugal, Espanha e Itália;
- Principais Cidades brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Salvador e Recife;
- Artistas Mais Acessados: Beyoncé, Rihanna, Britney Spears, Christina Aguilera e Katy Perry;
- Encartes Mais Acessados: Hilary Duff - Metamorphosis (European Edition), 30 Seconds To Mars - This is War, Rihanna - Loud, Selena Gomez - A Year Without Rain e Katy Perry - Teenage Dream.
- Melhor Encarte: Christina Aguilera - Back to Basics;
- Pior Encarte: encartes da M.I.A. ;

Apartir de agora, o blog irá possuir algumas novidades e dentre elas estão os encartes de DVDs e Singles. Muitos leitores fizeram essa sugestão para o Encartes Pop e decidi executá-la. Eu sei que não vai ser uma tarefa fácil por causa da grande dificuldade de busca desse tipo de material na internet, mas irei me esforçar para deixar nosso acervo o mais completo possível em termos de Encartes - afinal essa é a nossa especialidade. Em breve estarei anotando todos os pedidos, então aproveite e começe a fazer a sua listinha!

Para quem não conhece muito bem e tem curiosidade em conhecer a história do Encartes Pop, eu produzi um encarte muito bacana e único para relatar como tudo começou. Esse é uma versão exclusiva, mais do que Deluxe que você só encontra aqui. Hoje estaremos sem atividades e irei deixar todo o espaço para que vocês possam parabenizá-lo, criticá-lo, elogiá-lo, dar idéias, enfim, fiquem à vontade que o blog é de todos. Espero que gostem do encarte que produzi e PARABÉNS AO ENCARTES POP!

*: dados referentes até a data presente.















Encartes Pop: 1 Ano de Atividades! Encartes Pop: 1 Ano de Atividades! Reviewed by Jeferson Brito on 08:00:00 Rating: 5

21 comentários:

  1. Super criativo (inteligente) a idéia contar a história do blog usando o formato "livreto de album musical" já que é esse o foco do blog.

    Parabens pelo primeiro ano completo.
    Abraços no formato digital.

    ResponderExcluir
  2. Jeff é um cara muito gente boa... Simpático e atencioso, e mais ainda quendo se trata de seus seguidores e fãns... Ele merece muitos aplausos... Jeff, vc é D+!

    Abraços e força para você continuar...

    ResponderExcluir
  3. É muito bom saber que se contribuiu com algo importante na vida de um "GRANDE AMIGO". Parabéns pelo primeiro ano e desejo de todo o meu coração de poder comemorar tantos anos quanto for a minha vida aqui neste planeta. Um forte abraço a você.

    ResponderExcluir
  4. nãao acreedito, ja tem um ano q eu frequento aqii? quando eu entrei pela primeira vez tinha uns 3 encartes só, haha achei q era site de virus algo assim. DEPOIS FOI FAZENDO SUCESSO, FUI DIVULGANDO PRO POVO AQI! e todos aprovaram. VALEU GALERA E CONTINUEM ASSIM =)

    ResponderExcluir
  5. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    A-D-O-R-O esse blog!
    Continue assim e PARABENS.
    Rumo ao segundo ano \o/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns "Encartes Pop" rrsrs
    Ou Seja ao criador dele. Parabéns pela dedicação e esforço!!

    Se não fosse sua persistência, hoje não conheceria o Blog.

    Congratulations!!!!

    ResponderExcluir
  7. jeff parabens!!
    eu nem imaginava que o primeiro encarte foi da beyoncé; to gostando de ver como vc e seu blog está crescendo espero que dure para sempre e passe de geração para geração JÁ PENSOU????

    ResponderExcluir
  8. Jeff, aqui é o Lucas, "Lucas Pádua /17", lembra? Como já disseram, ideia genialissima essa de postar um encarte comemorativo. Simplesmente além de palavras. Não podia deixar de postar meu parabéns a você pela criatividade, seriedade em seu trabalho e pelo carinho e contato próximo com seus fãs, eu sou um deles, e devido a sua gentileza e compreensão, não poderia ter feito menos do que isso e você sabe, até anotei no "subnick" do meu msn o dia 25 de fevereiro para você não esquecer. Só um pessoa um pouco dificil para conseguir puxar um assunto, mas foi otimo ter pela menos um conversa maravilhosa daquela no msn e saber que você é cara, além de tudo o que eu e todos disseram aqui, cheio de autenticidade e opnião. Agradeço muito não só pelo site, mas por ser um cara tão bom. O seu parabéns foi dia 22, aqui, dia 25 fica um parabéns pro blog e um segundo para você.

    Eu sei que eu fiquei prometendo uns encartes que eu não pude enviar... mas pode ter certeza, que ainda vou te presentear com algo muito legal, pode anotar!

    ResponderExcluir
  9. Um ano? Parabéns a todos!

    Esse é um blogo inovador, bom, que trata de artes, fotos e consequentemente músicas. Ingredientes perfeitos!

    Parabéns!

    ;D

    ResponderExcluir
  10. PARABEEEEEENS *-*

    muitos e muitos mais anos de vida e encartes rs

    amo esse blog (não só o blog rs)

    Äss: ÄndreÄs

    ResponderExcluir
  11. Ai Jeff, muito obrigado, nem sei como agradecer pela consideração!

    ResponderExcluir
  12. parabéns parabéns mts anos de vida para esse Blog genial !!!

    ResponderExcluir
  13. OU PARABEINS!!!!!!
    MUITOS ANOS DE ENCARTES

    --COMO FEZ ISSO

    ME EXPLICA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Jeff pelo blog maravilhoso que é o encartespop! Um blog muito especial principalmente para os fãs da música pop que gostam de ver não só a capa do cd, mas o conteúdo total apresentado no cd!

    ResponderExcluir
  15. Modesta a parte eu não tinha dúvidas desse grande sucesso.Foco importante e interessante,sempre!Olha,se tem uma coisa que eu amo é um belo encarte e esse site retrata isso muito bem.Jeff vc tá de parabens,queridinho.Continue assim e desejo muita luz e muito sucesso nesse ano de 2011,encartes bombando sempre e sempre! kkkk...
    Beeeijinhuuus!
    E queria fazer um grande pedido,o encarte do cd da banda goo goo dolls(Dizzy Up the Girl)Adoroo essa banda!

    ResponderExcluir
  16. Opa, Opa, peraê! Cheguei atrasada, mas ainda tá valendo!

    Bom, em primeiro lugar, PARABÉNS ENCARTES POP por 1 ano de atividades. Em especial, minhas congratulações ao querido Jeff, meu conterrâneo Mister M.

    Em segundo, quero elogiar a grande sacada do blog. Quem nunca viajou nos encartes de Cds, ainda mais numa era de pirataria em que uma minoria tem o prazer de deliciar-se com o aspecto visual da arte musical. O Encartes Pop virou um acervo, um serviço de utilidade pública, colecionando pérolas dos projetos gráficos dos artistas e bandas.

    Por isso, desejo muito sucesso ao blog. E vamos continuar contribuindo com nossos acessos e interações que proporcionam essa maravilha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo blog. Acesso todo dia :D

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo grande trabalho. Seu desempenho e dos colaboladores é admiravel!
    How do i live without encartes pop?
    Lots of love!!!

    ResponderExcluir
  19. Noossaaa Jeff..... que foda isso cara.... perfeito, adorei o encarte da história do Encartes Pop, e principalmente por ter participado dessa história.... sempre estou por aqui vendo as atualizações e sempre que possível vou estar te enviando alguns encartes tmb.... abraço Jeff.... parabéns pelo seu trabalho cara...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.