Encarte: Serge Gainsbourg - Love on the Beat

Publicado por | 09:00:00 2 Comentários


Serge Gainsbourg foi um cantor, compositor, ator e diretor Francês muito importante no mundo musical. Diversos artistas da atualidade, principalmente os franceses, tem Gainsbourg como principal influência. O artista dificilmente era categorizado, já que o mesmo realizava trabalhos com uma extrema variedade de estilos musicais.

Love on the Beat foi um álbum lançado pelo astro em meados de 1984 e musicalmente, o registro possui muito do new-wave eletrônico, estilo que não era tão popular e dificilmente utilizado naquela época. O álbum foi controverso devido ao seu conteúdo lírico ser muito sexual, tendo a prostituição gay como tema da maioria das faixas. O mais controverso talvez seja a faixa "Lemon Incest", onde Gainsbourg realiza um dueto com sua filha de apenas 12 anos de idade.

Além de muita profissionalidade, Gaisbourg demonstrava muita irreverência e excêntricidade na hora de fazer música. Agradeço a leitora Tha pelo seu pedido!













Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 Comentários:

Anônimo disse...

Adoro o Serge!!! Obrigada por postarem, estou tão feliz. Adoreii matar curiosidade.E ainda mais,ouvir o disco, olhando pro encarte!
:)
Muito obrigada
pessoal.

Tha disse...

Obrigada encartes pop, matei minha curiosidade, ainda mais,ouvir o disco olhando pro encarte.
MUITO obrigada. É muito dificil achar o encarte do Serge. Obrigada por postarem :)


:** beijos