Encarte: Sandy & Junior - Acústico MTV



Após 17 anos formando uma carreira sólida e duradoura, Sandy & Junior decidem se separar e seguir, cada um, a sua nova estrada, porém antes de romperem seus laços musicais, a dupla decide gravar um álbum de despedida, o emocionante Acústico MTV.

O álbum conta com regravações dos maiores sucessos da carreira da dupla em novas roupagens, três canções inéditas ("Abri os Olhos", "Alguém Como Você" e "Segue em Frente"), além das participações especiais de Marcelo Camelo, Ivete Sangalo e Lulu Santos. Marcelo Camelo dividiu os vocais com Sandy na faixa "As Quatro Estações", além de tocar violão na música. Ivete cantou ao lado de Junior na faixa "Enrosca" e segundo alguns fãs que estiveram no show, esse foi o melhor momento de toda a apresentação e ainda disseram que quando Ivete deixou o palco, os fãs a homenagiaram cantando a música "Abalou". Lulu Santos foi o último convidado especial que apareceu apenas tocando guitarra acústica na faixa "Você Pra Sempre (Inveja)".

Uma grande curiosidade deste álbum é que as canções "Ilusão" e "Maria Chiquinha", a pedido dos fãs, foram incluídas de última hora no registro. Agradeço ao Lucas pelo encarte e ao Alexson pelo pedido!

























Encarte: Sandy & Junior - Acústico MTV Encarte: Sandy & Junior - Acústico MTV Reviewed by Jeferson Brito on 11:00:00 Rating: 5

Um comentário:

  1. Meus Idols!Um fim de uma carreira marcante,um estilo diferente q conquistou a todos.Sou uma fã nata desses dois,simplesmente maravilhoso esse trabalho.É como se fosse ontem,17 anos de carreira passaram voando pra mim.Agora,só me resta matar a saudade,escutando esse lindo trabalho.Muito Obrigada,gente.

    Encartes pop,sempre especial e único !

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.