Encarte: Lasgo - Smile



Smile é o terceiro álbum do grupo belga Lasgo e o primeiro que contém a nova vocalista Jelle Van Dael, escolhida através de um programa de TV semelhante ao American Idol. O álbum teve os seguintes singles lançados :"Out of My Mind", "Gone" , "Lost" e "Over You". A faixa-título "Smile" foi lançada apenas como single promocional.

Para quem é fã do grupo, como eu, deve ter gostado bastante das músicas, que traz o melhor do dance e do eletrônico. A possível decepção talvez venha pela ausência dos vocais de Evi Goffin, que por sinal, é único, mas não faz com que Smile seja considerado um álbum ruim, até porque a banda conseguiu ótimo desempenho nos charts europeus.

A arte do encarte é singela e ao mesmo tempo muito bonita,com as fotos de Janelle contornada por cores vibrantes.




















Encarte: Lasgo - Smile Encarte: Lasgo - Smile Reviewed by Jeferson Brito on 09:30:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. Bom dia, Jeff. Estou passando, em primeiro lugar, para elogiar o encarte deste grupo. Ainda não conhecia o Lasgo, mas esse projeto gráfico está magnífico. Espero que a parte musical esteja à altura.
    Em segundo, quero te dizer que não se considere excluído nem desligado do tema da regulação da mídia, pois você é um comunicador, não duvide disso.
    Seu blog é do ramo de entretenimento e música, temas de profundo interesse do povo brasileiro e talvez você não tenha ainda consciência exata da amplitude do seu trabalho e de quantas pessoas acompanham e são influenciadas pelas referências que expõem.
    Peço até desculpas por não tê-lo convidado para a palestra, foi um lapso da minha parte, acabei esquecendo. Mas da próxima vez, farei questão que você vá, pois tudo que for decidido nesse movimento trará consequências diretas à nossa atividade.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Alguém de vocês teriam esse cd pra venda ? Qualquer coisa só me chamar 41998422973

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.