Encarte: The Knife - Tomorrow, In A Year (Digital Edition)



The Knife é um duo suéco de música eletrônica e Tomorrow, In A Year é o mais recente álbum dos artistas em parceria com o Mt. Sims. Lançado no início de 2010, o álbum se posicionou no número #10 do Dance/Eletronic Albuns da Billboard e todo o processo de criação do disco foi inspirado no livro "A Origem das Espécies" de Charles Darwin.

O grupo de artistas realizou muitas pesquisas a respeito da literatura de Darwin e seus artigos para dar processo a produção de Tomorrow, In A Year. Um workshop foi realizado aqui no Brasil, na Amazônia, para encontrar inspiração e gravar sons. Modestia a parte, não poderia haver um outro lugar melhor para se capturar sons da natureza do que na nossa fauna.

Tomorrow, In A Year é um projeto musical único, onde o The Knife se atreveu a criar música de ópera tendo como bases musicais os genes de árvores descritos por Darwin, sons artificiais misturados com gravações do campo, desde as diferentes fases de um pássaro aprendendo a sua melodia à uma música baseada nas cartas de amor que Darwin escrevia para sua filha Anne. Essas são as composições que desafiam a concepção convencional de música de ópera. A capa do álbum ilustrada por Sara Hernandez coloca em desenho tudo o que o dueto tentou transmitir através de suas melodias.

O encarte que trago a vocês é da versão digital do iTunes. Foi muito árduo encontrá-lo para ser tão simples. Espero que os leitores que pediram encartes do The Knife fiquem satistfeitos, mesmo com a demora!




Encarte: The Knife - Tomorrow, In A Year (Digital Edition) Encarte: The Knife - Tomorrow, In A Year (Digital Edition) Reviewed by Jeferson Brito on 09:30:00 Rating: 5

Um comentário:

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.