Encarte: Fall Out Boy - Folie A Deux (Digital Edition)



Folie A Deux (pronunciado Fôli a Dú) é o quinto álbum do Fall Out Boy e foi lançado em Dezembro de 2008. O título do disco significa A loucura compartilhada por dois, pois é o nome de uma síndrome psiquiátrica. Vários artistas se juntaram com Fall Out Boy para fazer este trabalho e dentre os grandes nomes da música americana se encontram Kanye West, Lil' Wayne, Doug Neumann, dentre outros.

"I Don't Care" foi o primeiro single do álbum e foi incluída pela revista Rolling Stone entre os 100 melhores singles de 2008, na posição #68. "Headfirst Slide into Cooperstown on a Bad Bet" foi lançado exclusivamente como single digital apenas no iTunes. "What a Catch, Donnie" foi o terceiro single, porém sendo lançado também como single digital. "America's Suitehearts" também lançado como single digital, foi a quarta canção de trabalho do Fall Out Boy e seu título faz referência ao filme America's Sweetheart. Foi decidido trocar o 'wee' pelo 'ui' para evitarem um possível processo de plágio. Para finalizar, Folie A Deux teve como single final "She's My Winona" e foi lançado apenas na Austrália.

Esse encarte foi pedido pelo Diego.







Encarte: Fall Out Boy - Folie A Deux (Digital Edition) Encarte: Fall Out Boy - Folie A Deux (Digital Edition) Reviewed by Jeferson Brito on 11:00:00 Rating: 5

3 comentários:

  1. Eu tenho esse CD. Poderia colocar os encartes dos CD's da Vanessa da Mata? Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. posta o encarte da versão física :3 ??

    ResponderExcluir
  3. Poderia postar o encarte do Take this to your girlfriend deles, sempre tive a curiosidade de velo. O blog esta otimo, Obrigado.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.