Encarte: Darren Hayes - This Delicate Thing We've Made

Publicado por | 09:30:00 2 Comentários


This Delicade Thing We've Made é o terceiro álbum do cantor Australiano Darren Hayes e foi lançado em Agosto de 2007. Levando cerca de 3 anos para ser escrito, o álbum duplo é o primeiro disco do cantor lançado pelo seu próprio selo batizado de Powdered Sugar. Darren passou a administrar ele próprio a divulgação e lançamento de seus discos, para evitar que o que aconteceu com o seu álbum anterior, The Tension and the Spark , que teve sua promoção cancelada após o fraco desempenho do segundo single "Darkness" na Austrália.

"On the Verge of Something Wonderful" foi o primeiro single e teve ótimos desempenhos na Austrália e Reino Unido. Seguido deste, vieram "Me, Myself and (I)", "Who Would Have Thought" e "Casey". "Step into the Light" foi lançado apenas como single promocional.

Ainda não tive a oportunidade de ouvir este disco, mas pela sua produção gráfica do encarte, podemos ver o capricho de Darren. Espero que gostem!




















Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 Comentários:

Milton disse...

Sou fã do Darren e posso afirmar que este é o único projeto gráfico de um álbum que eu conheço a ganhar um prêmio de design (de uma revista australiana especializada).
A versão deluxe do álbum tem um encarte de 25 páginas (um livro) simplesmente incrível! Fiz meu tcc em cima dele.

Anônimo disse...

Eu quero ele mas não encontro para comprar no Brasil adoro Darren ele não devia ter encerrado sua carreira na música