Encarte: Darren Hayes - This Delicate Thing We've Made

Publicado por | 09:30:00 1 comment


This Delicade Thing We've Made é o terceiro álbum do cantor Australiano Darren Hayes e foi lançado em Agosto de 2007. Levando cerca de 3 anos para ser escrito, o álbum duplo é o primeiro disco do cantor lançado pelo seu próprio selo batizado de Powdered Sugar. Darren passou a administrar ele próprio a divulgação e lançamento de seus discos, para evitar que o que aconteceu com o seu álbum anterior, The Tension and the Spark , que teve sua promoção cancelada após o fraco desempenho do segundo single "Darkness" na Austrália.

"On the Verge of Something Wonderful" foi o primeiro single e teve ótimos desempenhos na Austrália e Reino Unido. Seguido deste, vieram "Me, Myself and (I)", "Who Would Have Thought" e "Casey". "Step into the Light" foi lançado apenas como single promocional.

Ainda não tive a oportunidade de ouvir este disco, mas pela sua produção gráfica do encarte, podemos ver o capricho de Darren. Espero que gostem!




















Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 Comentários:

Milton disse...

Sou fã do Darren e posso afirmar que este é o único projeto gráfico de um álbum que eu conheço a ganhar um prêmio de design (de uma revista australiana especializada).
A versão deluxe do álbum tem um encarte de 25 páginas (um livro) simplesmente incrível! Fiz meu tcc em cima dele.