Encarte: Christina Aguilera - Just Be Free



Just Be Free foi o primeiro álbum que Christina Aguilera gravou quando tinha 14 e 15 anos. Esse álbum é apenas uma ferramente para a cantora entrar no mercado musical , que mais tarde foi liberado para o público. No encarte vem escrito uma carta de Aguilera que diz o seguinte:

"Queridos Amigos, Just Be Free foi gravado quando eu tinha 14 e 15 anos de idade. Nessa pouca idade, eu fiz essas gravações como um pequeno passo à carreira musical, que é minha grande paixão. Essas músicas foram feitas apenas como um passo inicial na indústria fonográfica.

Eu não pretendia lançar essas gravações, principalmente depois que assinei contrato com uma grande gravadora. Não terminei ou refiz essas versões gravadas em minha infância, ou seja, serão lançadas "do jeito que estão", embora eu tenha tentado evitar isso por muitos anos. As gravações não deverão refletir no meu gosto musical e na minha atual posição como artista. O crescimento vocal e as técnicas de produção que eu presenciei assim como eu amadureci agora não devem ser refletidos nessas gravações. Esse CD de novas músicas que eu pretendo lançar na próxima primavera será um album que realmente refletirá meu talento, minhas visões e minha paixão. As músicas do Just be Free serão apenas uma gota em um balde de água numa carreira musical que espero que dure por mais e mais anos."






Encarte: Christina Aguilera - Just Be Free Encarte: Christina Aguilera - Just Be Free Reviewed by Jeferson Brito on 10:30:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. Jeff, posta o Messy Litlle Raindrops da Cheryl Cole, to muito curioso pra saber o que tem dentro desse album, valeu ! o Blog ta Demaaais ! abraços

    ResponderExcluir
  2. O meu é a versão preta. também lindissimo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.