Encarte: Celine Dion - Miracle (Chinese Special Limited Edition)



Miracle é um álbum conceitual creditado entre Celine Dion e a fotógrafa australiana Anne Geddes. Lançado em Outubro de 2004, é o décimo segundo álbum em inglês da carreira de Dion e o trigésimo segundo no total. Boa parte das canções são regravações de John Lennon e todas as outras faixas, inclusive a faixa-título, são canções originais escritas em 2001 para A New Day Has Come, para celebrar o nascimento do filho de Celine, René-Charles , entretanto as canções não entraram para o álbum.

"Beautiful Boy" foi lançado como primeiro single, seguidos de "Some Small Way" e "Je lui dirai", todos lançados sem videoclipe. Miracle estreou entre o top 10 de vários países, sendo que atingiu o número #1 no Canadá e na Bélgica.

O encarte que trago a vocês, a pedido do leitor Anderson, é a versão que acompanha um livro com dezenas de páginas e nele contém a letra das canções e muitas fotos do ensaio em que Celine fez segurando bebês. Espero que gostem deste mega presente!






























































Encarte: Celine Dion - Miracle (Chinese Special Limited Edition) Encarte: Celine Dion - Miracle (Chinese Special Limited Edition) Reviewed by Jeferson Brito on 10:30:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. CARAMBA, esse é perfeito demais, Celine Dion se superando como sempre, PA-RA-BÉNS!!!

    ResponderExcluir
  2. Encarte inspirador para as mulheres que estão considerando seriamente a opção da maternidade rsrsrsrsrsrs. Lindas imagens. Xuxa também divulgou um encarte com esse conceito, se não me engano...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.