Encarte: Blink-182 - Take Off Your Paints and Jacket



Take Off Your Paints and Jacket é o quarto álbum da banda Blink-182 e foi lançado em Junho de 2001. De acordo com o vocalista, Tom DeLonge, esse é o álbum mais punk que a banda já gravou. A capa do disco possui uma arte simples e descreve todo o título do álbum.

Primeiro, o simbolo vermelho com o avião é o Take Off, que em inglês quer dizer Decolagem. O segundo, Pants que significa Calças em inglês e por último, a jaqueta, que obviamente vem do inglês Jacket. Três singles foram lançados : "The Rock Show", "First Date" e "Stay Together for the Kids". A banda meio que gravou simultaneamente os videoclipes de "First Date" e "Stay Together for the Kids", mas decidiu não distribuir o videoclipe original de "Stay Together for the Kids", pois duas semanas antes havia acontecido o episódio de 11 de Setembro e como o videoclipe possui cenas de uma casa sendo destruida, foi decidido adiar o lançamento e refazer parte do videoclipe, transformado-o em uma versão mais light.

Existe uma grande curiosidade por trás do título do álbum. Ele significa Tire Suas Calças e a Jaqueta, mas na verdade é um trocadilho com algo muito menos evasivo. A palavra Jacket é um trocadilho com a expressão inglesa Jack it, que significa Mastubar-se, desse modo, o título alternativo do disco seria Tire Suas Calças e Masturbe-se.

Agradeço a leitora Pri-Bernardi pelo pedido!














Encarte: Blink-182 - Take Off Your Paints and Jacket Encarte: Blink-182 - Take Off Your Paints and Jacket Reviewed by Jeferson Brito on 11:30:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. Ai que saudade da minha infancia. Minha amiga hoje, pagodeira, ela gostava muito desse disco .-. Eu nãoi curtia na epoca mas agora bate uma nostalgia absurda, principalmente depois que eu começei a gostar de rock e ela pagode,axé,e claudias leites.

    Ah que saudade.
    Dahora o encarte.

    ResponderExcluir
  2. Esses meninos,sempre danadinhos viu!KKKKK.Um estilo único,diferente e bem louco tbm.Marcaram com certeza,a minha infancia.Músicas viciantes,pegada rebelde com uma mistura de humor.Bem bacana,encarte nota dez!Aprovadissímo!!!!

    Ps:Bateu saudade,gente!Saudade boa dmais! KKKKKKKKK...tempinho inesquecível.Encartes pop,detonando!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.