AVISO: Recesso de Pedidos



Gostaria de informar a todos os leitores e contribuidores do Encartes Pop que estaremos com um recesso nos pedidos de encartes. Nessas últimas semanas vinhemos recebendo muitos encartes, como também muitos pedidos e está muito dificil conciliar as contribuições e os pedidos para serem atendidos. Como podem perceber, estamos sempre sendo cobrados, tanto para postarmos um pedido, quando para publicar algum encarte que nos foi enviado, por isso, nessa semana atenderei alguns pedidos, mas darei prioridade agora a postar todos os encartes que temos acumulados. Eu peço encarecidamente que todos compreendam e saibam que o blog é um trabalho a parte, um hobbie para todos que o fazem. Fora ele, temos nossas vidas particulares de estudantes, trabalhadores e como filhos.

Queria aproveitar e informar que o ritmo do Encartes Pop vai diminuir um pouco já que mais um semestre letivo começa para todos da equipe. O tempo vai ser curto, mas nos dedicaremos para manter o blog sempre atualizado. Se você for um leitor que acessa o blog e lê as postagens, provavelmente irá compreender nosso comunicado, caso contrário, vai se frustrar por não ter seus pedidos atendidos. Uma boa semana a todos e obrigado. Espero contar com sua compreensão!

Jeff
AVISO: Recesso de Pedidos AVISO: Recesso de Pedidos Reviewed by Jeferson Brito on 15:08:00 Rating: 5

Um comentário:

  1. Entendemos muito bem, pois tb somos estudantes. Eu particularmente estou muito atarefada com o curso. E as vezes fica difícil visitar o blog.
    Meninos, vcs estão de parabéns, pelo menos da minha parte fiquem tranquilos, pois entendo perfeitamente, sei que vcs se esforçam muito para deixar o blog ao nosso gosto. Fiquem com Deus, que ele os abençoe e que os dêem muita força e determinação para os estudo, a vida pessoal e profissional.

    Beijos e abraços.
    Que Deus nos abençoe sempre e sempre. Amém!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.