Encarte: Nicki Minaj - Pink Friday (Deluxe Edition)



Ontem o dia estava sendo apenas uma típica Quarta Feira para mim, até o momento em que liguei a TV no canal VH1 e estava começando o VH1 Divas Salute 2010, evento realizado para prestigiar as forças armadas americanas e dentre os vários artistas que performaram na noite (detalhe: todos eram mulheres), se encontrava Nicki Minaj.

Eu a conheci aqui no Encartes Pop devido aos vários pedidos de seu álbum de estréia - Pink Friday - e só ontem tive a oportunidade de vê-la cantando Ao Vivo. A música escolhida por Minaj foi "Right Thru Me" e apesar de uma performance "estática" onde a cantora mau se movia por conta do tamanho enorme do salto do seu sapato, consegui gostar da sua voz e interpretação. Hoje estive fazendo uma pesquisa e encontrei o encarte físico da versão Deluxe de Pink Friday, espero que vocês gostem dessa faixa bônus!

A versão Deluxe de Pink Friday traz as canções da versão standard juntamente com três faixas adicionais: "Super Bass", "Blow Ya Mind" e "Muny". O encarte traz um mega pôster da artista e em seu verso contém algumas fotos variadas com um agradecimento imenso, talvez o maior agradecimento já feito em um encarte rs.









Encarte: Nicki Minaj - Pink Friday (Deluxe Edition) Encarte: Nicki Minaj - Pink Friday (Deluxe Edition) Reviewed by Jeferson Brito on 21:23:00 Rating: 5

3 comentários:

  1. The Knife, por favor !!

    ResponderExcluir
  2. eu tenho a ver~sao fisica...
    ei posta o do Kanye eu tenho o deluxe se quiser te paso por e-mail.

    ResponderExcluir
  3. Será que vc poderia conseguir o encarte do Pink Friday: Roman Reloaded Deluxe e versão normal? =D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.