Encarte: Wanessa Camargo - Wanessa Camargo (2002)

Publicado por | 10:00:00 2 Comentários


Em meados de 2002, especificamente no mês de Dezembro, Wanessa Camargo lança o seu terceiro álbum, também entitulado de Wanessa Camargo. Não tenho certeza, mas creio que foi realizada uma espécie de trilogia, pois Wanessa lançou no período de três anos, três álbuns com o mesmo título e esse marcou o fim dessa 'trilogia' e o início de uma nova fase na carreira da cantora.

"Um Dia...Meu Primeiro Amor (Sweet Someday)" foi o primeiro single do álbum, logo em seguida Wanessa lança "Sem Querer", que fez com que desse um impulso na carreira da cantora transformando sua imagem de cantora romantica, para cantora pop. "Um Filme de Amor" foi o terceiro single, obtendo seu videoclipe gravado, mas não foi enviado para a televisão, estando restrito apenas ao DVD Transparente - Ao Vivo e ao site oficial de Wanessa.

O encarte segue a mesma linha dos anteriores, algumas fotos e a letra de cada canção. Obrigado a leitora Daiane pela contribuição!















Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 Comentários:

Talita disse...

Gosto muito da Wanessa e de suas músicas, mas que tamanha falta de criatividade, lançar 3 albuns com o seu nome? Achei muita falta de noção, se fosse ainda na proposta por exemplo do Jay-Z ao lançar a trilogia The Blueprint!

Sou louco por esse CD.