Encarte: Wanessa Camargo - Wanessa Camargo (2001)



Em Novembro de 2001, Wanessa Camargo lança seu segundo disco, também entitulado de Wanessa Camargo. O álbum apresenta Wanessa com uma voz mais amadurecida e as músicas seguem a mesma linha do primeiro CD, mantendo-se no Pop Romantico. As músicas de trabalho foram "Eu Quero Ser o Seu Amor", que apresenta um video-clipe bem divertido de Wanessa competinho em jogos de video game, "Tanta Saudade" e "Gostar de Mim". A única canção que não possuiu clipe foi "Tanta Saudade" e ela foi a canção de maior sucesso do disco.

Wanessa Camargo contém duas faixas em inglês, uma delas é a versão de "Gostar de Mim" ("Never Goin That Way Again") e "Eu Estarei Aqui"("You Can Let Me Down"). O álbum contém ainda uma faixa interativa para assistir no computador o video-clipe da música "Posso Te Sentir", canção presente no seu primeiro álbum e uma entrevista com a cantora.

Dou os créditos novamente a Daiane por ter me enviado este encarte.















Encarte: Wanessa Camargo - Wanessa Camargo (2001) Encarte: Wanessa Camargo - Wanessa Camargo (2001) Reviewed by Jeferson Brito on 09:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.