Encarte: Wanessa Camargo - Wanessa Camargo (2000)



Em meados de 1999, quando Wanessa Camargo tinha apenas 17 anos, recebeu um convite da gravadora BMG para gravar seu primeiro trabalho musical. A filha de Zezé di Camargo não hesitou em dizer não e fechou com a gravadora lançando já no ano de 2000, o entitulado Wanessa Camargo.

O primeiro single "O Amor Não Deixa" conquistou rapidamente o público brasileiro levando Wanessa a vender mais de 200.000 cópias do disco. Outras canções de trabalho também fizeram grande sucesso como "Apaixonada Por Você" e "Posso Te Sentir", essa última sendo um cover da canção "Breathe" da cantora Faith Hill.

As fotos do encarte ainda mostram uma Wanessa adolescente, iniciante, sem imaginar a evolução que faria com o decorrer do tempo. Agradeço a leitora Daiane pelo envio do encarte!















Encarte: Wanessa Camargo - Wanessa Camargo (2000) Encarte: Wanessa Camargo - Wanessa Camargo (2000) Reviewed by Jeferson Brito on 09:30:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. quello che stavo cercando, grazie

    ResponderExcluir
  2. A única crítica que eu tenho é que o tamanho das imagens não são originais, são reduzidas, não por culpa do autor do blog, mais pelo próprio Blogger! Infelizmente!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.