Encarte: Tarja - What Lies Beneath


What Lies Beneath é o terceiro álbum de estúdio da cantora finlandesa Tarja Turunen (ex Nightwish), lançado em 1 de Setembro de 2010.

Tarja concluiu a gravação de seu novo álbum no mês de Agosto, e lançou seu primeiro single "I Feel Immortal". A cantora ainda colocou em seu site official duas musicas : "Until My last Breathe", "Falling Awake", que mostram um pouco mais sobre seu novo álbum. Em uma entrevista na revista Metalhead, ela disse: "(...) será uma continuação do método usado em My Winter Storm, será um álbum de experimentações; mas alguns elementos serão mais trabalhados, como a guitarra em algumas músicas. É um álbum mais maduro e mais pesado do que o primeiro".

A arte da capa foi feita por Dirk Rudolph, artista norte-americano. Quero agradecer ao meu amigo "Kio" por ter me passado o encarte, como também ao leitor Arthur pelo pedido.

My winter Storm é o segundo álbum de estudio da Tarja, e o primeiro da carreira solo, o encarte se encontra aqui no blog também, quem quiser conferir clique aqui!



















Encarte: Tarja - What Lies Beneath Encarte: Tarja - What Lies Beneath Reviewed by Celo-Mar on 19:36:00 Rating: 5

8 comentários:

  1. Cara, valeu mesmo, nem sei como agradecer =) eu estava a semanas à procura desse encarte... Adoro seu blog e confiro as novidades diariamente! xD

    Brigadão mesmo!
    by:Arthur

    ResponderExcluir
  2. Olá jeff, a segunda de cima para baixo naum estou conseguindo efetuar o download, porfavo poderia corrigir esse problema, obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Olá jeff, a segunda de cima para baixo a resolução estár muito baixa e a foto estar extremamente pequena, porfavo poderia corrigir esse problema, obrigado.

    ResponderExcluir
  4. PalladiaHD

    concertei o arquivo que estava pequeno, agora pode fazer o download normalmente...
    obrigado por ter avisado

    ResponderExcluir
  5. Oii, da pra postar o Butterfly da Mariah Carey?

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila, nós já postamos o Butterfly da Mariah.

    http://encartespop.blogspot.com/2010/03/encarte-mariah-carey-butterfly.html

    ResponderExcluir
  7. vlws Celo-Mar, muito obrigado pela atenção! download concluido e com sucesso.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.