Encarte: Take That - The Circus



The Circus é o quinto álbum da banda de pop britânica Take That, lançado em Dezembro de 2008. No Reino Unido, o álbum chegou as lojas no mesmo dia em que Circus da Britney Spears. De acordo com o acessor da banda, houve uma grande conhecidência e afirmou ainda, que a banda já havia escolhido o título do álbum a muito tempo e que esse fator não iria fazê-los mudar de nome.

O Take That lançou o primeiro single do álbum "Greatest Day" poucos dias antes do lançamento do disco e a música ocupou o primeiro lugar nos charts Britânicos. Seguida desta, a banda ainda lançou "Up All Night", "The Garden", "Said it All" e "Hold Up a Light", essa última foi lançada para promover o primeiro álbum Ao Vivo do grupo The Greatest Day - Take That Presents: The Circus Live.

The Circus teve uma ótima vendagem se firmando no número #1 na Irlanda e no Reino Unido. Agradeço ao leitor Yuri pelo pedido!















Encarte: Take That - The Circus Encarte: Take That - The Circus Reviewed by Jeferson Brito on 10:00:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. adoro take that.
    O encarte é muito azul e lindo.
    Hello é perfeita.
    Queria pedir o encarte da Mallu Magalhães o segundo disco dela. Adoro ela e o namorado marcelo camelo, aproveito também peço encarte de SOU.
    Da musica brasileira,eles são os poucos e raros talentos.

    o blog anda incrivel.
    continue assim
    parabens pelo trabalho

    ResponderExcluir
  2. Design bem simples, porém agradável. As fotos ficaram muito bonitas.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.