Encarte: Sandy & Junior - Sandy & Junior (2001)


Sandy & Junior foi o décimo primeiro álbum lançado pela dupla Sandy & Junior e foi lançado em meados de 2001. Inicialmente o álbum seria intitulado de 11, em referência ao 11º trabalho da dupla, porém o título foi cancelado devido o grande fato de 11 de Setembro que aconteceu nos Estados Unidos naquele mesmo ano.

O disco marca o encontro de Sandy com a cantora americana Daiane Warren que entregou à brasileira duas melodias inéditas, que se tornaram duas versões em língua portuguesa: "A Estrela Que Mais Brilhar" (versão de Wishing on The Same Star) e "Me Leve Com Você "(criada a partir de Take Me With You (If You Leave)). Além dessas, o álbum teve grandes sucessos como "Não Dá Pra Não Pensar", "O Amor Faz", "Quando Você Passa (Turu Turu)", "Cai a Chuva" e "A Gente Dá Certo".

O álbum ainda traz um cover de "Chuva de Prata" originalmente gravada por Gal Costa e "Endless Love" de Lionel Richie e Diana Rosss. Agradeço ao leitor Matheus pelo pedido e a leitora Daiane quem contribuiu nos enviando este encarte!

Encarte Atualizado


Encarte: Sandy & Junior - Sandy & Junior (2001) Encarte: Sandy & Junior - Sandy & Junior (2001) Reviewed by Jeferson Brito on 11:00:00 Rating: 5

6 comentários:

  1. Eu custumava ter esse cd. Na verdade,era da minha irmã mais nova,mas eu ouvia direto. Na epoca não conheciamos nada do que se passava alem dos artistas da globo,então sandy e junior era o MUST na epoca. Meu primeiro show foi deles. Perdi o encarte faz tempo, mas que massa que postaram aqui xD relembrar é vida!
    :* beijos

    ResponderExcluir
  2. Eta!Tempinho bão que não volta mais.Tenho este cd até hoje.Adoro voltar no tempo embalada com este grande sucesso.

    ResponderExcluir
  3. eu tenho esse cd(e mais um monte deles, que estão já publicados aqui) mas o meu encarte tem uma 'pagina a+' no meio de uma promoção pra ir para um parque em orlando com eles.

    ResponderExcluir
  4. Olá, não sei se há um locar específico para pedidos. Mas gostaria de ver os encartes da banda Reaçao em Cadeia. Obrigada desde já :)

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu queria esse cd há muito tempo e hoje onze anos depois do lançamento eu acabei achando numa feira original e nao tá riscado, só a caixinha que tá um pouco caída. Mas valeu! Tive muita sorte.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.