Encarte: Rihanna - Rated R: Remixed



Um dos encartes de remix mais pedido no Encartes Pop acaba de chegar para vocês - Rated R Remixed da Rihanna. Lançado em Maio de 2010, o álbum contém apenas dez das treze faixas de Rated R remixadas, ficaram de fora da compilação: "Te Amo", "Cold Case Love" e "The Last Song".

Agradeço ao leitor Felipe quem nos enviou este encarte!











Encarte: Rihanna - Rated R: Remixed Encarte: Rihanna - Rated R: Remixed Reviewed by Jeferson Brito on 09:30:00 Rating: 5

6 comentários:

  1. Gostei do encarte, mas não tanto do álbum, o Rated R é o melhor CD da Rihanna pra mim, mas esses remixes não são tãaao bons assim, prefiro o Good Girl Gone Bad: Remixed. Enfim, hoje eu gostaria de pedir o encarte do Some Hearts, da Carrie Underwood. Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  2. Melhor encarte de um album de remixes ! queria saber se tem como postar encarte de algum cd single,fiquei sabendo que alguns vem com encartes,eu sei que o da lady gaga love game hitmixes e o paparazzi tem !

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito da Rihanna e dos encartes de seus cds, mas que uó isso de lançar remix de tudo quanto é cd! Ela enche o saco com isso lançando 10 versões do mesmo cd e todo ano exaustivamente na mídia, ela devia descansar um pouco a sua imagem!

    ResponderExcluir
  4. QUERO O ENCARTE DO GOOD GIRL GONE BAD REMIXES

    ResponderExcluir
  5. pra encarte de cd de remix, e muito bom. ha outros muito simples como o the remix da lady gaga. prefiro este mesmo. :)

    ResponderExcluir
  6. Duas das imagens não está exibindo =/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.