Encarte: Nightwish - Dark Passion Play


Dark Passion Play é o sexto álbum de estúdio da banda finlandesa de metal sinfônico Nightwish, lançado em 26 de setembro de 2007 pela Spinefarm e dois dias depois pela Nuclear Blast e Roadrunner Records.

É o primeiro álbum da banda a contar com a nova vocalista Anette Olzon, que substituiu Tarja Turunen devido a sua saída em outubro de 2005. É também o primeiro álbum de estúdio da banda em três anos, o maior hiato do Nightwish até então. O compositor Tuomas Holopainem disse que esse álbum "salvou sua vida".

O Album possui 5 singles até agora "Eva", lançado em 25 de maio de 2007, Amaranth lançado em 22 de agosto de 2007, "Erämaan Viimeiner", lançado em 5 de dezembro, "Bye Bye Beautiful" lançado em 15 de fevereiro de 2008 e "The Islander", lançado em 21 de maio.












Encarte: Nightwish - Dark Passion Play Encarte: Nightwish - Dark Passion Play Reviewed by Celo-Mar on 09:30:00 Rating: 5

4 comentários:

  1. Obrigado! Precisava muito destes encartes, Deus te Abençoe !

    Obrigado Por compartilhar.

    encontrei uma riqueza ! graças a Vc.

    ResponderExcluir
  2. Que belo encarte! As bandas de metal realmente capricham nos álbuns, dão um banho nas cantoras pop não só com a música rs. Espero ver encartes de outras bandas no site.. parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Anette Olzon foi demitida do Nightwish do mesmo jeito que a Tarja e assim confirmando que a opinião do Nightwish sobre a saída da Tarja é mentira. Mas ela lançou seu primeiro álbum solo assim como a Tarja Turunen, o Shine é foi melhor que qualquer álbum do Nightwish, tem como postar aqui no Encartes Pop?

    ResponderExcluir
  4. Anette Olzon foi demitida do Nightwish do mesmo jeito que a Tarja e assim confirmando que a opinião do Nightwish sobre a saída da Tarja é mentira. Mas ela lançou seu primeiro álbum solo assim como a Tarja Turunen, o Shine é foi melhor que qualquer álbum do Nightwish, tem como postar aqui no Encartes Pop?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.