Encarte: Michael Jackson - Michael (2010)



Michael foi o título escolhido para o primeiro álbum do astro pop Michael Jackson após seu falecimento. O álbum chegou às lojas em Dezembro de 2010, sendo anteriormente disponibilizado para audição no site oficial do cantor, após noticías de que o álbum havia vazado na internet. Ele se tornou o primeiro disco onde foi disponibilizado para audição muito antes da data de lançamento.

Michael contém músicas inéditas, incluindo a faixa "Breaking News", gravada originalmente no ano de 2007. A música não se tornaria um single e seria apenas uma prévia para o álbum. O primeiro single oficial foi "Hold My Hand", que traz uma parceria com o rapper Akon, e segundo a Sony e os responsáveis pelo álbum, tinham uma nota escrita por Michael informando seu desejo que "Hold My Hand" fosse o primeiro single. Além de Akon, o álbum conta com participações de 50Cent e Lenny Kravitz.

Michael estreou em primeiro lugar em diversos países. Aqui no Brasil o disco se colocou na posição #5. Muitos leitores pediram ansiosamente por este encarte e então agradeço de um modo geral a todos, sem que seja preciso citar nomes. Valeu!


















Encarte: Michael Jackson - Michael (2010) Encarte: Michael Jackson - Michael (2010) Reviewed by Jeferson Brito on 09:30:00 Rating: 5

3 comentários:

  1. Muito obrigado pelo encarte e parabéns pelo blog! :)

    ResponderExcluir
  2. Queria ver o encarte do album "Xscape", album postumo de Michael jackson

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.