Encarte: Lacuna Coil - Karmacode



Deixando as batidas pop um pouco de lado, é hora de se musicalizar entre as guitarras do metal. Para quem ainda não ouviu falar em Lacuna Coil, ela é uma banda de metal sinfônico formada em Milão, na Itália. A banda é inspirada pelo imaginário gótico, e seus membros são conhecidos musicalmente por compor canções que consistem em linhas de guitarra entrelaçadas com o teclado, contrastando com vocal feminino e masculino, tornando o som bastante melódico.

Karmacode é o quarto álbum da banda e foi lançado em Março de 2006. Quatro singles foram lançados: "Our Truth", "Enjoy the Silence", "Closer" e "Within Me", dentre as quais duas estiveram presentes em jogos de video game. Se você gosta desse gênero musical, eu aconselho que busque conhecê-los um pouco mais. Eu particularmente adoro algumas músicas do Lacuna Coil e acho a voz de Cristina Scabbia muito linda.

Agradeço ao leitor Vicente pelo envio deste encarte!






















Encarte: Lacuna Coil - Karmacode Encarte: Lacuna Coil - Karmacode Reviewed by Jeferson Brito on 11:00:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. ótima postagem!! tava procurando por um site com encartes de rock, sempre que entro aqui só olho os pop ou r&b. posta outros encartes do lacuna coil? quem ñ conhece essa banda tá perdendo....

    ResponderExcluir
  2. Tbm acho q podia ter outros encartes dessa banda maravilhosa! O do cd Unleashed Memories é fodastico.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.