Encarte: Kylie Minogue - Kylie Minogue



Kylie Minogue é o título do quinto álbum da Australiana Kylie Minogue, lançado em Setembro de 1994. O álbum é o seu primeiro trabalho mais sério e arrojado, deixando de lado o dance-pop que fazia no início da carreira. Até nas fotos do encarte é possível perceber uma Kylie mais comportada.

Seus singles foram "Confide in Me", "Put Yourself in My Place" e "Where's the Feeling". Estes são lembrados pelos ótimos clipes que a cantora produziu para a respectivas divulgações. Em Maio de 2003 o álbum foi relançado e traz um disco bônus com canções remixadas e acústicas. Agradeço ao leitor Olegas x pelo pedido e ao PalladiaHD por ter me enviado este encarte!














Encarte: Kylie Minogue - Kylie Minogue Encarte: Kylie Minogue - Kylie Minogue Reviewed by Jeferson Brito on 09:30:00 Rating: 5

4 comentários:

  1. Esse album é um dos meus preferidos, adoro WHTLG?, Falling, TWPYB, Dangerous Game, Where is the Feeling? e os classicos Confide in Me & Put Yourself In my Place.

    ResponderExcluir
  2. gente como fã assiduo da baixinha eu falo e afirmo É O MELHOR ALBUM DA CARREIRA DELA, o album da faixa 1 até a 10, e essa versão com as versões remixadas e unrealeased é perfeição

    ResponderExcluir
  3. Eu não concordo genteeee. O melhor álbum com certeza é o velho "Enjoy Yourself" de 1989. As batidas de disco (realmente é disco) music são muuuuuuuuuito perfeitas. "Turn it into love" é uma obra-prima *--------------------------* Quem concorda??

    ResponderExcluir
  4. Impossible Princess é o mais experimental é o mais incrível da carreira de Kylie, esse é bem influenciado por new Jackie-swing e na mesma linha "Incrível".

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.