Encarte: Heidi Montag - Superficial (Digital Edition)



Heidi Montag, para quem não conhece, é uma personalidade pop americana que se tornou muito conhecida após estrelar o reality show The Hills e Superficial é o seu álbum de estréia.

Lançado em Janeiro de 2010, o álbum levou três anos para ser produzido e custou cerca de quase dois milhões de dólares para ser gravado. Musicalmente, Superficial incorpora elementos do dance e de acordo com a cantora, o título do álbum não significa o que Heidi é e sim o começo do que ela seria. As pessoas podem olhar para você e te conhecer "por alto" e é essa a idéia que Heidi chama de Superficial.

O primeiro single lançado digitalmente foi "Superficial", sendo que o videoclipe da música "Blackout" foi lançado mesmo antes que o próprio álbum. O encarte que apresento é o da versão digital, já que o mesmo não foi lançado fisicamente e pelo que podemos ver, de tanto tempo que levou para ser produzido e de tantos milhões que foram investidos, o encarte ficou a desejar. Agradeço aos leitores que fizeram esse pedido!



Encarte: Heidi Montag - Superficial (Digital Edition) Encarte: Heidi Montag - Superficial (Digital Edition) Reviewed by Jeferson Brito on 16:52:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. Acho que eu lembro dela em The Hills!!!O encarte é simples mas ...tá bom!Queria aproveitar e pedir o encarte da banda tv on the radio, do disco Dear Science. Eu não sou fã da banda,mas adoro ouvir esse disco a noite. Uma coisa muito agradavel...absurda.
    Tô curiosa com o encarte....
    Parabens pra equipe, que atualiza diariamente, e nunca deixa a gente na mão :)
    :* beijos

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk faltou mencionar o mega sucesso dse vendas que foi o álbum... Gostaria de pedir hoje o encarte dos CDs da Mandy Moore que vc ainda não postou. São eles: So Real, I Wanna Be With You, Mandy Moore, Coverage, The Best Of Mandy Moore, e Amanda Leigh. Agradeço desde já!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.