Encarte: George Michael - Listen Without Prejudice Vol. 1



Logo após o lançamento do aclamado álbum Faith, George Michael tenta repetir o sucesso do álbum anterior lançando o Listen Without Prejudice Vol. 1 em Setembro de 1990. Infelizmente o disco não teve um bom desempenho comercial, já que o cantor entrou em uma crise de identidade tentando mostrar uma aparência mais séria sem que isso prejudicasse as vendagens do álbum.

Para piorar a situação, Michael entrou em conflito com sua gravadora, na época a Sony, e isso contribuiu para que o futuro Listen Without Prejudice Vol. 2 fosse cancelado. O primeiro single do álbum "Praying for Time", ocupou o número #1 nos charts da Billboard dos Estados Unidos e o número #10 nos charts Britânicos. O segundo single do álbum foi "Waiting for that Day".

A terceria canção de trabalho "Freddon! '90" foi o único single que teve video-clipe, inclusive algumas supermodels como Naomi Campbel e Cindy Crawford fizeram parte das gravações. O quarto single lançado "Heal The Pain" é uma acústica e linda canção de amor e por fim, "Cowboys and Angels" foi o quinto e último single de Listen Without Prejudice. Agradeço pelo pedido ao leitor que não se identificou !















Encarte: George Michael - Listen Without Prejudice Vol. 1 Encarte: George Michael - Listen Without Prejudice Vol. 1 Reviewed by Jeferson Brito on 11:00:00 Rating: 5

6 comentários:

  1. Olá Jeff,

    Ja faz muito tempo que eu visito seu blog ...eu esse encarte.
    Não me identifiquei antes por preguiça mesmo.;)

    Abraços;adoro seu blog.

    Daniel B.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado.Esqueci né! :p

    Daniel B.

    ResponderExcluir
  3. Eu pedi esse encarte porque pra mim ele é especial pois na minha opinião este é o melhor CD do mundo e George Michael é o melhor cantor do mundo e eu peço o encarte do CD "Ladies and Gentlemen - The Best Of George Michael".

    ResponderExcluir
  4. O melhor cantor pop de todos os tempos. esse foi meu primeiro cd do George de lá pra cá consegui todos! Ouvia Soul Free até dizer chega. e a foto que tem dele no encarte é simplesmente linda!

    ResponderExcluir
  5. Muitíssimo obrigado por postar!

    ResponderExcluir
  6. Dos poucos cantores masculinos que curto, George Michael é o meu favorito. "Listen Without Prejudice Vol. 1" (1990) é, sem dúvidas, um dos, senão o melhor álbum dele. Das memoráveis canções desse trabalho, "Cowboys And Angels" é a minha preferida.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.