Encarte: Eminem - Recovery


Recovery é o sétimo trabalho musical do rapper Eminem e foi lançado em Junho de 2010. O álbum estreou em primeiro lugar no Hot 200 Album da Billboard se tornando o sexto álbum do artista a se tornar número #1 na semana de lançamento, como também o segundo álbum mais vendido do ano de 2010 nos Estados Unidos. Para se ter uma idéia do grande sucesso de Recovery, o álbum teve dez indicações na 53ª Cerimônia do Grammy, incluindo as categorias Melhor Album de Rap e Album do Ano.

Recovery foi lançado com duas versões de capa, uma que mostra o cantor caminhando estrada a baixo e essa que apresento a vocês, que o mostra sentado em uma sala de estar transparente localizada no meio de Detroit com o Renaissance Center nos fundos. "Not Afraid" se tornou o single carro-chefe do álbum e entrou para a história do Hot 100 da Billboard como o sexto single a permanecer no primeiro lugar. "Love The Way You Lie" foi escolhido como segunda canção de trabalho, no qual traz Eminem cantando juntamente com Rihanna. A música teve críticas positivas e permaneceu por sete semanas consecutivas no topo da Billboard.

"No Love" que conta com a participação de Lil Wayne é o terceiro e mais atual single de Recovery. O disco também conta com a participação super especial de P!nk na faixa "Won't Back Down". Agradeço ao leitor quem fez esse pedido e o ofereço a todos os fãs de Eminem!














Encarte: Eminem - Recovery Encarte: Eminem - Recovery Reviewed by Jeferson Brito on 11:00:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. Gostei muito do encarte e esse cd é muito bom! Mil vezes melhor que o Relapse!

    ResponderExcluir
  2. Como o Eminem ta gostoso ! Dar vontade de comprar somente pra ficar lambendo essa foto dele.

    Tem como postar o novo do Michael Jackson? xoxo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.