Encarte: Dannii Minogue - Club Disco (Australian Edition)



Club Disco é o quinto álbum de Dannii Minogue, lançado entre Novembro de 2007 a Maio de 2008. Na Austrália, o álbum foi lançado em versão dupla contendo um CD bônus com várias músicas remixadas. Dannii traz o melhor do Disco em seu álbum e extraiu seis grandes singles de sucesso: "You Won't Forget About Me", "Perfection", "So Under Pressure","I Can't Sleep At Night", "He's the Greatest Dancer" e "Touch Me Like That", essa última sendo a primeira faixa do disco bônus remixado.

O encarte traz a letra de algumas canções e uma foto central de Dannii rodeada por garotas vestindo chapeuzinhos com orelhas do Mickey. Um look tipicamente semelhante aos que Lady Gaga já nos apresentou, não acham?
















Encarte: Dannii Minogue - Club Disco (Australian Edition) Encarte: Dannii Minogue - Club Disco (Australian Edition) Reviewed by Jeferson Brito on 09:30:00 Rating: 5

5 comentários:

  1. Nada haver com Lady GaGa... Quando esse cd foi lançado a Lady GaGa era mais uma cantorinha de bar... a GaGa não chega nem aos pés da Dannii.

    Pesquise antes de comentar certos tipos de coisa.

    ResponderExcluir
  2. Achei a citação a Lady GaGa desnecessária apenas, e o look das orelhinhas tbm foi usado por Rihanna exaustivamente no clipe de Hard, obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Meus queridos, por que será que tantas pessoas só veem aquilo que não querem ver?! Se vocês ADORAM a Dannii Minogue, eu não vejo nenhum problema nisso. Em nenhum momento falei que ela estaria copiando a Gaga (pleaaase).

    Antes de me criticarem, leiam e releiam várias vezes o que escrevo para obter diversos tipos de interpretação. Se o comentário foi desnecessário, vai permecer ali.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Eles quis dizer, que já viu a GaGa com esse estilo, sendo que a Dannii foi quem meio que "colocou" isso na midia.

    ResponderExcluir
  5. Amoo esse cd!!! Onde posso encontrar pra comprar??? não acho em lugar nenhum !!!??? me ajudemm!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.