(Faixa Bônus) Encarte: Grace Jones - Hurricane



Olá pessoal, como vai o Domingo de vocês? O meu está tranquilão, amanhã tenho um seminário para ministrar e estou super relaxado. Vocês devem estar pensando que estou fazendo um especial com Grace Jones né? A resposta é não! Estou compensando a enorme demora que tive para postar os encartes da Grace, tão solicitados pelo leitor Marcus André e esse é para superar todos!

Hurricane é o décimo álbum da cantora e o primeiro de inéditas após 19 anos. Hurricane teve um tempo de três anos para ser gravado e produzido, sendo lançado em Novembro de 2008. Três singles foram extraídos dele: "Corporate Cannibal", "William's Blood" e "Love You to Life". O encarte é bem excêntrico e mostra Jones como uma operária em uma fábrica de chocolates produzindo e embalando seu próprio produto. Em uma entrevista a um programa de TV, Jones revelou que a capa do álbum de chocolate apresenta cabeças de si mesma. Espero que nosso leitor tenha gostado e se deliciado, um grande abraço querido!













(Faixa Bônus) Encarte: Grace Jones - Hurricane (Faixa Bônus) Encarte: Grace Jones - Hurricane Reviewed by Jeferson Brito on 09:30:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. Ah valeu, sempre tive muita curiosidade pra ver esse encarte também, e achei muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Woohoo! em minha homenagem... :)
    quem não baixou esse cd ainda baixe e se possível compre. ele é lindo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.