Encarte: Sugababes - Overloaded: The Singles Collection (Singapore Edition)



Overloaded: The Singles Collection é o álbum de greatest hit lançado pela girlband Sugababes. O disco chegou as lojas em Novembro de 2006 e seu título foi baseado no primeiro single do grupo, o "Overload". O álbum possuiu um único single, que foi a faixa "Easy". "Good To Be Gone" seria o próximo single de trabalho, porém foi cancelado.

Esse era o único encarte que estava em falta no Encartes Pop e agora acabamos de completar toda a discografia de Sugababes. Como proprietário deste blog, eu já vi e postei mais de 600 encartes,entretanto devo confessar que o Sugababes não capricha muito na sua arte gráfica. Para um encarte de greatest hits, seria mais do que merecido no mínimo diversas fotos. O encarte que foi produzido é bem semelhante a coletâneas não-oficiais de álbuns que encontramos em lojas de conveniência, ou em lojas de departamentos. Não tenho nada contra o trabalho musical delas, mas esse encarte é de decepcionar qualquer um.

P.S Reparem que na capa ainda possui um adesivo de edição especial.




Encarte: Sugababes - Overloaded: The Singles Collection (Singapore Edition) Encarte: Sugababes - Overloaded: The Singles Collection (Singapore Edition) Reviewed by Jeferson Brito on 09:30:00 Rating: 5

5 comentários:

  1. Eu tenho o encarte de Toni Braxton - Secrets (edicação platina). Vc quer? (:

    ResponderExcluir
  2. Esse não é o encarte original da versão inglesa do cd, o encarte mesmo possui 16 paginas, tem as letras das músicas, uma foto solo de cada uma delas e um delas junto, no mesmo estilo dos outros encartes delas. é que eu não tenho scanner senão postava aqui :(

    ResponderExcluir
  3. Em primeiro lugar, muito obrigado por postar todos os encartes das Sugababes! Realmente, como eu já havia comentado com um amigo, os encartes das Sugababes deixam muito a desejar, e esse sem dúvida é o mais sem graça de todos, porém, conclui que o meu favorito é o de Catfights and Spotlights.

    ResponderExcluir
  4. Posta o encarte do album novo da Natasha Bedingfield-Strip Me

    ResponderExcluir
  5. Eu também tenho esse cd e está muitas páginas do encarte, como as letras das músicas e as fotos delas!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.