Encarte: Savage Garden - Affirmation



Uma das melhores gerações do pop, sem dúvidas, foi a dos anos 90. Eu que já tenho um pouco mais de duas décadas de vida posso afirmar isso. Essa nova geração que estamos vivendo hoje trouxe ótimos artistas, mas infelizmente eles não produzem aquele pop de qualidade feito a uma década atrás. O Savage Garden, composta pelos australianos Darren Hayes e Daniel Jones, foi uma das bandas que se consagraram nessa determinada época.

Affirmation foi o segundo e último álbum de inéditas lançado pela dupla no final de 1999. O álbum que vendeu mais de 13 milhões de cópia no mundo, se firmou na posição #6 do Hot 200 da Billboard e teve o single "I Knew I Loved You" na primeira posição . No ano 2000, foi lançada uma versão dupla do álbum, incluindo o disco ao vivo Declaration, gravado durante a turnê "Superstars and Cannonballs" na Austrália.

Esse foi mais um encarte pedido pelo leitor Giorgio, valeu mocinho!
















Encarte: Savage Garden - Affirmation Encarte: Savage Garden - Affirmation Reviewed by Jeferson Brito on 11:00:00 Rating: 5

3 comentários:

  1. Realmente, o Savage Garden foi muito bom enquanto durou... Hey, você ainda não postou nenhum encarte do Keane, poderia começar com Hopes and Fears (2004. Aqui fica a dica.

    ResponderExcluir
  2. obrigado mais uma vez, Jeff *-*
    como eu já sabia, o encarte não é lá aquelas coisas, mas o CD compensa tudo e a banda dispensa qualquer comentário .-.

    ResponderExcluir
  3. Um encarte simples, mas muito bem produzido! E este CD é ótimo!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.