Encarte: Mary J. Blige - The Breakthrough

Publicado por | 09:30:00 1 comment

The Breakthrough foi o sétimo álbum da carreira de Mary J. Blige, lançado em Dezembro de 2005, o qual se tornou um álbum histórico para o R&B. Estreando na primeira posição do Hot 200 Album da Billboard, The Breakthrough vendeu mais de um milhão de cópias em apenas duas semanas, tornando-se o quinto álbum mais vendido na semana de lançamento para uma artista feminina e a quarta maior estréia de 2005.

O primeiro single "Be Without You" fez um grande sucesso nos charts de música Pop e de R&;B, bantendo um recorde por permanecer em execução por 15 semanas consecutivas ,chegando a ocupar o número #3 no Hot 100 da Billboard. "Enough Cryin", que conta com a participação de Will.i.am, não teve o mesmo sucesso, mas conseguiu se colocar na posição #2 dos charts de R&B, enquanto o terceiro single "Take Me As I Am" garantiu a posição #3. O álbum ainda contém a faixa "One" que é um cover da banda U2 e que Mary teve a honra de gravar a canção juntamente com Bono Vox e seus companheiros.

Em 2006, Mary J. Blige recebeu oito indicações ao Grammy levando três estatuetas para casa de "Melhor Performance Vocal Feminina de R&B", "Melhor Canção R&B" (ambas por "Be Without You"), e "Melhor Álbum R&B" por The Breakthrough.

O encarte traz um super pôster da Diva, com fotos dignas de versão de luxo. Esse pedido foi feito pelo leitor Jorge. Valeu mocinho!







Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 Comentários:

Anônimo disse...

Nossa, eles photoshoparam tanto o rosto dela na segunda foto que ela ficou parecendo uma boneca.