Encarte: Laura Pausini - Le Cose Che Vivi

Publicado por | 11:00:00 2 Comentários


Le Cose Che Vivi foi o quarto trabalho que Laura Pausini gravou e foi lançado em Setembro de 1996. O álbum também teve sua versão espanhola, entitulada de Las Cosas que Vives e lançada dois meses depois da primeira versão. Este trabalho consagrou Laura com uma artista Italiana de maior sucesso no exterior, já que Le Cose Che Vivi vendeu mais de 8 milhões de cópias.

A canção de maior sucesso do disco foi “Incancellabile”, gravada posteriormente por Sandy & Junior como "Inesquecível". Eu acho bem interessante a capa desse álbum onde mostra Laura com uma expressão bem sapeca. Agradeço ao leitor Kayque pela colaboração e dedico este encarte as garotas fantásticas que fazem o Música Italiana. Baccio!




























Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 Comentários:

Thay disse...

Jeff, querido, você que é fantástico!!! Fiquei muito feliz de ver essse encarte (especialmente este) aqui. Não acho que tenha sido por acaso que Le cose che vivi tenha vendido tantas cópias, pois é para mim e para vários outros fãs da Laura Pausini o melhor disco de toda a carreira da cantora. O "mimo" de ter músicas em português é outro diferencial. E somado a tudo isso ainda acho que a Laura estava belíssima nesse período.
Agradeço a parte que toca o nosso humilde bloguinho!
Forte abraço!!!
Thay

Camila disse...

Oiii!

Posta o Amore de Andrea Bocelli.

Valeu!