Encarte: Kylie Minogue - Aphrodite

Publicado por | 00:15:00 7 Comentários


Depois de muitos comentários e tanto tempo esperado, trago a tão comentada versão física de Aphrodite. Para quem conferiu a versão digital, encheu os olhos com lindas fotos de Kylie idealizando como seria a versão física do álbum e ela não é tão diferente do que ouvimos falar.

O encarte é super simples e deixa muito a desejar. Agradeço ao leitor Bruno quem o enviou!


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

7 Comentários:

Mari disse...

reforçando meu pedido de cocorosie !!

Bruno Fernandes disse...

de nadaaa! foi um prazer ajudar =D estou aqui para qualquer coisa

Talita disse...

Nossa o encarte digital do cd é maravilhoso, mas esse encarte ta muito pobre! A gravadora devia ter investido mais na arte do cd, pelo menos o cd é ótimo e é um dos melhores de 2010!

3divaldo disse...

O Encarte fisico esta um pouco decadente isso sabemos, fato que não tira a beleza do album. Aphrodite mostra que kylie minogue não influenciou pelos ideais de gaga o que tragicamente ocorreu com a christina aguilera.

Anônimo disse...

Christina Maria Aguilera NÃO foi influenciada pelas ideias da Gaga, ta louco? Você no mínimo nem ouviu o Bionic e deve estar falando por Not Myself Tonight ser eletrônico E ter um símbolo nos olhos (Que Madonna usou em sua era Ray Of Light).

Quem escuta o Bionic, ve que faixas como Sex For Breakfast, Lift Me Up, Elastic Love, Desnudate e outras não tem nada da Gaga, e eu digo isso conhecendo o trabalho da mesma, tendo B-Sides e os dois CDs dela Originais.

Reveja o seu conceito antes de julgar a voz da década. Ah, só pra lembrar, ela avisou que viria eletrônica quando ainda estava em seu estilo Pin-Up de Back to Basics, quando Gaga ainda estava compondo musicas para outros.

XOXO John.

Antonio José disse...

O encarte é simples mas o conteudo é legal. Abraço

Anônimo disse...

Pois é, o encarte poderia ter sido melhor, mas as músicas compensam TUDOOO *-* Lindas e perfeitas, deixam feliz qualquer pessoa que esteja em depressão crônica, principalmente "CAN'T BEAT THE FEELING". Indico esta para as pessoas que querem acordar de manhã a todo o vapor!!!
Kylie é Ú-N-I-C-A, sensual e não vulgar como a maioria das artistas descartáveis da atualidade.