Encarte: Katharine McPhee - Unbroken



Katharine McPhee, para quem não conhece, foi mais um fruto gerado pela árvore de talentos chamada American Idol. Katharine participou da quinta temporada do programa atingindo a segunda posição, perdendo para Taylor Hicks.

Unbroken é o segundo álbum de McPhee, sendo lançado em Janeiro deste ano de 2010 e ocupando a posição #27 do Hot 200 Abum da Billboard. Segundo a cantora, esse trabalho é mais "orgânico", "nervoso" e "adulto". "Had it All" foi lançado oficialmente como primeiro single e teve um desempenho considerável nos charts. Várias canções de Katharine foram utilizadas na mídia, como por exemplo "Lifetime" apareceu em um episódio da série Ghost Whisperer e "Say Goodbye" em CSI: NY.

Esse encarte foi pedido pelo leitor Vi, muito obrigado pela sugestão!











Encarte: Katharine McPhee - Unbroken Encarte: Katharine McPhee - Unbroken Reviewed by Jeferson Brito on 09:30:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. Não conhecia essa cantora, mas adorei o encarte. Ele foi muito bem trabalhado, mas para ter ficado melhor ainda deveria ter as letras das músicas!

    ResponderExcluir
  2. Morena ou loira, tanto faz, dona de um rosto supremamente belo, porte de Top Model, e além de cantar tb atua... A mulher perfeita.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.