Encarte: Ivete Sangalo - As Super Novas



Dentre os artistas nacionais mais solicitados no Encartes Pop, se encontra a baiana Ivete Sangalo. Muitos leitores foram "gulosos" e pediram de cara toda a discografia da cantora e então eu queria aproveitar a postagem e falar que possuo alguns encartes, mas vai ser preciso ter paciência para eu poder adquirir toda a discografia de uma cantora que já tem mais de uma década de carreira.

As Super Novas é o sétimo álbum de Ivete e foi lançado em meados de 2005. O álbum teve dois grandes singles, o sucesso "Abalou" e a romântica "Quando a Chuva Passar". Além destas, o álbum possui a regravação "Soy Loco Por Tí America" de Gilberto Gil e "Chorando se Foi" do grupo franco-brasileiro Kaoma. O álbum vendeu mais de 1 milhão de cópias no Brasil e mais de 30.000 em Portugal, onde Ivete esteve para participar do Rock in Rio in Lisboa.

Um dos meus maiores desejos seria ver a Ivete gravando um álbum apenas com canções românticas, de preferência voz e piano. Eu fico encantado quando ouço o potencial de sua voz nessas canções. Infelizmente o axé rouba um pouco de seu talento e a "obriga" performar canções com letras bobas, apenas para divertir aqueles que adoram correr atrás de um trio elétrico. Eu ainda espero que um dia ela possa evoluir um pouco na sua musicalidade. Não me critiquem por isso ok? Estou apenas expressando minha humilde opinião!

Encarte Atualizado

Encarte: Ivete Sangalo - As Super Novas Encarte: Ivete Sangalo - As Super Novas Reviewed by Jeferson Brito on 11:00:00 Rating: 5

4 comentários:

  1. Muiito obrigado por colocar um encarte da Ivete, na verdade foi eu q pedi toda a discografia aqui e no orkut, hehe! Concordo com vc, realmente ela tem que evoluir na musicalidade, e tem um álbum dela que é só de românticas se chama: Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim, procura aí para vê! Muito bom o blog, parabééns!

    ResponderExcluir
  2. Aah, queria saber tbm, onde consegue esses encartes?

    ResponderExcluir
  3. Amei este encarte!!1 Sou muito fã da Ivete e tenho quase todos os seus cds, inclusive esse, só que esse é o único que eu tenho em versão musicpac, ou seja não vem com o encarte!!!
    Deu até vontade de comprar essa versão do cd!!!

    ResponderExcluir
  4. Que historia é essa que Ivete precisa evoluir na musicalidade hein?? Vc ja ouviu o seu novo album no Madison Square Garden?? e sobre ela cantar axé, foi ela mesma que escolheu esse estilo que é d++!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.