Encarte: Hey Monday - Beneath it All



Conhece Hey Monday? Ainda não? Se você gosta de um pop punk ao estilo de Paramore, se liga que a batida dessa banda é forte! Hey Monday, antigamente chamada de Blake, é uma banda de pop punk formada por Cassadee Pope (vocalista), Mike Gentile (guitarra) e Alex Lipshaw (guitarra),atualmente a banda está sem baterista.

Beneath it All é o primeiro EP lançado em Março de 2010 pelos jovens americanos do Hey Monday e "I Don't Wanna Dance" foi o primeiro hit, como também o primeiro vídeo lançado para divulgar o novo trabalho. Os garotos se colocaram na posição #25 do Hot 200 da Billboard por mais de 14 mil exemplares vendidos na semana de lançamento. Nada mal para um EP!

Eu particularmente não os conhecia, procurei ouvir algum som deles e gamei. Se quiserem uma sugestão, indico "Obvious", uma canção presente no primeiro trabalho da banda ,o Hold on Tight. Agradeço a leitora Carol pelo pedido!










Encarte: Hey Monday - Beneath it All Encarte: Hey Monday - Beneath it All Reviewed by Jeferson Brito on 11:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.