Encarte: Hannah Montana Forever Soundtrack (Digital Edition)



Hannah Montana se despede dos fãs e seguidores de sua série com o álbum Hannah Montana Forever. Lançado em Outubro de 2010, o álbum teve dois singles promocionais: "Are You Ready" e "Ordinary Girl", este último ocupando a posição #91 no Hot 100 da Billboard, um desempenho nada bom para a personagem de Miley Cyrus.

A primeira faixa do CD "Gonna Get This" é um dueto com o cantor Iyaz, o qual participou de um dos episódios da série. Para promover o CD, o Disney Channel lançou a promoção Want to be a part of Hannah Montana History?, em português Quer fazer parte da história de Hannah Montana?, onde os 10.000 primeiros compradores do CD na pré-venda ganharão um poster da temporada da série em mosaico, que trará a foto do comprador, e ainda terá sua foto exibida em um vídeo no Disney Channel, e ainda terá outra canção (inédita) disponibilizada antes do CD ser lançado. Que chic não é?

Esse encarte foi pedido pelo leitor @jfelipemc no Orkut.








Encarte: Hannah Montana Forever Soundtrack (Digital Edition) Encarte: Hannah Montana Forever Soundtrack (Digital Edition) Reviewed by Jeferson Brito on 09:30:00 Rating: 5

3 comentários:

  1. Eu tenho o encarte fisico,o scaner,queres?????????

    ResponderExcluir
  2. Esse encarte esta todo erradoo :S:S

    ResponderExcluir
  3. Junior eu gostaria que vc mandasse o encarte para mim russo14arthur@gmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.