Encarte: Eminem - The Eminem Show


Um artista que ainda não tinha pintado aqui pelo Encartes Pop e que veio sendo muito requisitado nesses últimos dias foi o Eminem e para estrear o cantor em vosso blog trago o encarte de um grande álbum de sucesso, o The Eminem Show.

Muitos conheceram Eminem através deste trabalho que foi um estouro, mas esse não é o seu álbum de estréia e sim o terceiro de carreira. O álbum tinha sido programado para ser lançado em Junho de 2002, porém tinha sido vazado na internet com muita antecedência e fez com que o lançamento fosse antecipado para o mês de Maio. The Eminem Show o foi álbum mais vendido do ano de 2002, como também entrou para a lista dos 200 álbuns definitivos no Rock and Roll Hall of Fame.

O álbum extraiu cinco singles, dentre os mais tocados estão "Without Me" e "Cleanin' Out My Closet". O encarte é bem extenso e traz a letra de todas as canções, tenho certeza que irão adorar!



































Encarte: Eminem - The Eminem Show Encarte: Eminem - The Eminem Show Reviewed by Jeferson Brito on 11:00:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. Amo eminem amo suas musicas comprei assim que saiu. So compro sucesso galera rsrsrsrs parece sina tudo que eu gosto fas sucesso.rsrsrrs

    ResponderExcluir
  2. Adorei o encarte desse álbum, tem uns cantores que deixam a desejar nos encartes
    melhor do que o encarte é o cd em sim, uns dos meus preferidos do eminem

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.